Sao Mamede da Ventosa Concelho de Torres Vedras - Registro de Batismo e Passaporte de 1913

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Genética | Pessoas | Regiões

Sao Mamede da Ventosa Concelho de Torres Vedras - Registro de Batismo e Passaporte de 1913

#298590 | lucianapiccoli | 29 fev 2012 22:14

Boa noite, amigos!

Procuro a certidão de nascimento/batismo de meu bisavô,
Luis Quaresma (talvez também Luis Quaresma Martins ou Luiz Quaresma Medeiro ou Luiz Quaresma Pereira).

Tenho dele:
- passaporte português emitido em 1913, em Lisboa (1a Repartição, no 813, registro no livro 13 a folha 346) - aonde o último sobrenome é difícil de entender
- licença de trabalho como cocheiro, tendo trabalhado inclusive em Paris
- nascido a 14-08-1891 em Sao Mamede da Ventosa Concelho de Torres Vedras, filho de Antonio Quaresma e Maria da Nasareth

- informações extras que minha avó recorda: tinha uma irmã chamada Laura.


Grata, Luciana

Resposta

Link directo:

RE: Sao Mamede da Ventosa Concelho de Torres Vedras - Registro de Batismo e Passaporte de 1913

#298599 | Gonçalo Frutuoso | 29 fev 2012 23:17 | Em resposta a: #298590

Boa noite cara Lucinda,

Grande parte da minha família é oriunda da freguesia de S. Mamede da Ventosa, Torres Vedras.

Deixou-lhe os links dos baptismos referentes aos anos de 1891 e 1892.

http://digitarq.adlsb.dgarq.gov.pt/details?id=3670943

http://digitarq.adlsb.dgarq.gov.pt/details?id=3670944

Boa sorte na pesquisa.

Cumprimentos,

Gonçalo Frutuoso d´Almeida

Ps: possivelmente somos parentes. Se encontrar o assento de baptismo do seu bisavô peço-lhe para partilhar esses dados comigo.

Resposta

Link directo:

RE: Sao Mamede da Ventosa Concelho de Torres Vedras - Registro de Batismo e Passaporte de 1913

#298633 | lucianapiccoli | 01 mar 2012 16:28 | Em resposta a: #298599

Grata pela pronta resposta, senhor Gonçalo.

Analisei e reanalisei as imagens e não encontrei. Pedi para uma tia fazer o mesmo.