Familias Mendonça e Pereira Meireles relacionadas com fábrica de cerâmica em Ermesinde

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas | Regiões

Familias Mendonça e Pereira Meireles relacionadas com fábrica de cerâmica em Ermesinde

#298929 | bomdia1 | 05 mar 2012 15:11

Boa tarde. Procuro informações sobre estas familias de quem descendo. Agradeço toda a ajuda. Obrigada.

Resposta

Link directo:

RE: Familias Mendonça e Pereira Meireles relacionadas com fábrica de cerâmica em Ermesinde

#312010 | Francisco Queiroz | 16 ago 2012 19:23 | Em resposta a: #298929

Boa tarde.
Essas famílias relacionam-se com a fábrica porque motivo? Há anos que tenho andado a compilar dados sobre a história da fábrica, o que não tem sido nada fácil. SUgiro que me contacte a título pessoal. Obrigado.
FQ

franciscoqueiroz[arroba]sapo[ponto]pt

Resposta

Link directo:

RE: Familias Mendonça e Pereira Meireles relacionadas com fábrica de cerâmica em Ermesinde

#312111 | filipaacm | 18 ago 2012 01:27 | Em resposta a: #312010

Boa noite.

Resido em Ermesinde e nos últimos 10 anos foram editados alguns (penso que 2) livros sobre a história da cidade onde é referida a fábrica. Vou ter ver esses livros que falo e colocar aqui a informação que me pareça relevante para o caso em questão.


Filipa Machado

Resposta

Link directo:

RE: Familias Mendonça e Pereira Meireles relacionadas com fábrica de cerâmica em Ermesinde

#312203 | Francisco Queiroz | 20 ago 2012 16:18 | Em resposta a: #312111

Cara Filipa MAchado.
Obrigado. Aqui há uns anos, fui contactado por uma pessoa cujo nome já nao me recordo, mas que de algum modo estaria ligada à autarquia, e que disse estar a fazer pesquisa sobre esse assunto, não conseguindo encontrar nada, por falta do arquivo da fábrica. Não sei se isto tem algum fundamento.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 19:48

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen