Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Procuro irmãos Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas Procuro irmãos #301061 | Miguel Pereira123 | 28 mar 2012 07:00 Bom dia. Chamo-me Luis Miguel Pereira Araujo, sou filho de José Santos Araújo. Soube que o meu pai é natural de Cortiços, Trás-os-Montes. Soube que o meu pai teve pelo menos mais 2 filhos, rapaz e rapariga. Existe forma de me ajudar sff. Cumprimentos, Miguel Pereira Resposta Link directo: RE: Procuro irmãos #301065 | pachancho | 28 mar 2012 09:11 | Em resposta a: #301061 Caro Miguel, contacte a Junta de Freguesia de Cortiços, devem poder ajudá-lo. Cumprimentos, Paula Peixoto Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 jan 2025, 23:19 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade