Livros de Casamentos em Podentes, Penela, 1909 e 1910

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Livros de Casamentos em Podentes, Penela, 1909 e 1910

#301185 | ksaraujo | 29 mar 2012 10:49

Prezados Confrades,

Estou em busca de um assento paroquial de Casamento na freguesia de Podentes, concelho de Penela, Coimbra, entre 1909 e 1910.

A Conservatória do Registo Civil de Penela indicou-me que os livros paroquiais deste período já foram enviados ao Arquivo da Universidade de Coimbra (AUC).

O AUC informou-me que desconhecem "porque não foram incorporados neste Arquivo os livros referentes aos anos de 1909 e 1910."

Ainda estou a aguardar uma nova resposta da CRC de Penela para elucidar a questão.

Contudo, algum confrade conhecedor desta zona podia fornecer-me mais informações a respeito deste problema com os livros de Casamentos de 1909 e 1910 em causa?

Desde já muito agradecido!

Melhores cumprimentos,

Kelson dos Santos Araujo

Resposta

Link directo:

RE: Livros de Casamentos em Podentes, Penela, 1909 e 1910

#301287 | PAIVAMANSO | 30 mar 2012 01:52 | Em resposta a: #301185

Caro Kelson, se a Conservatória de Penela, e o AUC não têm esses livros, pode estar perante uma grande dificuldade.
Pouco percebo disto, mas se mais ninguém o ajudar, poderei talvez, pedir opinião a alguém muito experiente. Se a Conservatória não encontrar esses livros e o Kelson precisar, diga, que eu tentarei ajudar. Cumprimentos. Jorge Santos

Resposta

Link directo:

Podentes

#384457 | jliberato | 14 set 2017 12:17 | Em resposta a: #301185

Caros confrades,
Venho chamar a atenção para o tópico que lancei "Árvore de costados de Bernardo Fernandes Casanova, da Póvoa de Varzim" em
http://geneall.net/pt/forum/172129/arvore-de-costados-de-bernardo-fernandes-casanova-da-povoa-de-varzim/#a384302
Contém elementos de Podentes.
Cumprimentos
JLiberato
Lisboa

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 19 abr 2024, 21:38

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen