Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Arco de Baúlhe - Braga - José Ribeiro Carvalho e Teresa Guerra Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas Arco de Baúlhe - Braga - José Ribeiro Carvalho e Teresa Guerra #301829 | girafa | 04 abr 2012 03:21 Caros confrades, gostaria de saber se têm informação sobre a ascendencia do casal: José Ribeiro Carvalho, e de Teresa Guerra, de Arco de Baúlhe - Braga, que são meus 5º avos. Tiveram um filho Domingos Ribeiro de Carvalho, meu 4º avô que deu origem a - Manuel Ribeiro de Carvalho, meu 3º avô - Caetano José de Carvalho meu bisavô - Delfino Luís de Carvalho meu avô cumprimentos, M. Carvalho Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 17:35 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade