Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Anuário da Nobreza de 1964 Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias Anuário da Nobreza de 1964 #303171 | joaolobo | 17 abr 2012 15:20 Caríssimos, Alguém tem este o livro "Anuário da Nobreza de 1964" que me possa dar algumas do livro informações, ou (se possível) digitalizar-me umas páginas do livro. Eu precisava, de saber o que fala sobre Rodrigo Lobo Machado Cardoso de Menezes. Cumprimentos, AMCMSLM Resposta Link directo: RE: Anuário da Nobreza de 1964 #303269 | fravasconcelos1 | 18 abr 2012 09:52 | Em resposta a: #303171 Cumprimentos Sobre o tema referido e no A N P de 1950 refere que foi SR. da casa de Santão. Outros elementos adicionais estão patentes em GeneAll. Ao dispor Vasconcelos Resposta Link directo: RE: Anuário da Nobreza de 1964 #303420 | joaolobo | 19 abr 2012 07:36 | Em resposta a: #303269 Caro Vasconcelos, O senhor podia-me digitalizar essas páginas do ANP de 1950 sff. caso possa este é o meu e-mai:afonso_lm@homtail.com Cumptimentos, AMCMSLM Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 jan 2025, 15:43 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade