Guilhermino dos Anjos Fernandes - Ajuda

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito

Guilhermino dos Anjos Fernandes - Ajuda

#303921 | marinacunha | 24 abr 2012 04:10

Olá,

Estou precisando de informações a respeito da certidão de nascimento do meu avô Guilhermino dos Anjos Fernandes que era comerciante português de artefatos de couru e lonas , nascido em 26/10/1885 na cidade do Porto. Filho de Ricardo Fernandes (Alfaiate) e Clementina Rodrigues ambos portugueses.
Entrei nos arquivos do Etombo mas não consegui localizar nada, também subscrevi registros do Genregis e também não obtive resultados.

Sei que meu avô foi casado no Brasil com Beatriz Fernandes (Desconheço seu nome de solteira, pois esta foi a segunda esposa dele), mas sei que ela nasceu em Chaves. Dessa união eles tiveram 3 filhos: Adolfo Fernandes,Orlando Fernandes e Erondina Fernandes ambos nascidos no Rio de Janeiro - Brazil. Pelo Arquivo Nacional do Rio de Janeiro, encontrei documentos de sua entrada no País porém neste mesmo não consta sua freguesia.

Se alguém puder me ajudar a encontrar esse registro e/ou me informar algo sobre a família de Chaves, ficarei grata.
Meus Cumprimentos,
Marina Cunha Fernandes

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 mai 2024, 22:33

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen