Familia Teixeira Mendes - Minho e Brasil

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Familia Teixeira Mendes - Minho e Brasil

#304550 | Marcreis | 30 abr 2012 13:16

Estou tentando montar minha arvore genealogica desde a saída de meu tataravo Antonio Teixeira Mendes, nascido em 7 de dezembro de 1851 em Salvador de Moura (?), Minho, Portugal. Casado no Brasil com Elisa Barreto do Amaral. Era filho de Joaquim Teixeira Mendes e de Josefa Lopes e eram seus avós paternos: Francisco Teixeira Mendes e Maria Josefa Couto.

Estou planejando uma viagem ao norte de Portugal (Viana de Castelo) e gostaria de conhecer os lugares de meus antepassados.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Teixeira Mendes - Minho e Brasil

#304552 | ALP | 30 abr 2012 13:38 | Em resposta a: #304550

Caro Marco Reis!

Entre em contato para o meu email:

armando.lomba.pinto@hotmail.com

Cumprimentos,

ALP

Resposta

Link directo:

RE: Familia Teixeira Mendes - Minho e Brasil

#304553 | aeiou2 | 30 abr 2012 13:47 | Em resposta a: #304550

Para iniciar uma árvore genealógica devemos começar com a nossa certidão de idade e aí temos os pais e os avós paternos e maternos; depois passamos `a certidão de casamento dos pais e depois a cada uma das certidões de nascimento dos pais e vai-se assim andando para trás.Cada geração deve ser de 30 a 25 anos.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Teixeira Mendes - Minho e Brasil

#338825 | caitomendes | 30 nov 2013 06:13 | Em resposta a: #304550

Marcos, o Antonio Teixeira Mendes também é meu tataravô, busco informações referentes ao casamento dele com a Elisa Barreto do Amaral, você tem alguma informação a respeito?

Estou montanto a arvore da família também, se quiser trocar informção meu e-mail é caitomendes@yahoo.com.br

Abraços

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 22:25

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen