familia ximenes camacho

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

familia ximenes camacho

#305285 | camacho44 | 08 mai 2012 12:25

familia ximenes camacho, de moura (beja).
agradecia informações sobre a minha familia, antecessores e tudo o mais que tivessem encontrado, p.f.
cumprimentos
alexandre camacho de carvalho

Resposta

Link directo:

RE: familia ximenes camacho

#305305 | mpra | 08 mai 2012 15:45 | Em resposta a: #305285

Caro Alexandre Camacho de Carvalho:
Muito poucos ramos tiveram descendência. Contacte-me para o meu email lenam.pra@gmail.com

Cumprimentos,
Manuel

Resposta

Link directo:

RE: familia ximenes camacho

#305312 | aeiou2 | 08 mai 2012 17:13 | Em resposta a: #305285

Caro Alexandre Camacho de Carvalho,

Deve ser mais claro.O que pretende no seu pedido, pois antecessores são todos antes de você, pais, avós, bisavós, trisavós ,tetravós ...

Cumprimentos

Maria Oom do Vale Oliveira Martins

Resposta

Link directo:

RE: familia ximenes camacho

#305313 | mpra | 08 mai 2012 17:32 | Em resposta a: #305285

Caro Alexandre Camacho de Carvalho:

Como a confreira Maria Oom do Vale Oliveira Martins bem disse, antecessores são todos os seus antepassados e, sem um pouco mais de informações será para nós impossível ajudá-lo. Os Ximenes Camacho tiveram muito pouca descendência e todos nos conhecemos. Contudo havia mais camachos em Moura que tiveram descendência e várias famílias Carvalho (Caeiro de Carvalho, Lebre de Carvalho, etc.).

Com os melhores cumprimentos,
Manuel

Resposta

Link directo:

RE: familia ximenes camacho

#305719 | camacho44 | 13 mai 2012 00:22 | Em resposta a: #305312

Cara Maria OOm:
Na verdade o que pretendo saber é algo sobre os meus antepassados-bisavós, trisavós...da família Ximenes Camacho, de Moura (Beja). O meu avô chamava-se Walmiro Ximenes Camacho e era sobrinho de Inocêncio Camacho, figura da implantação da República e governador do Banco de Portugal. Digo isto apenas com a intenção de ajudar a facilitar qualquer pesquisa.
Aguardo as suas informações e muito obrigado.
Cumprimentos
Alexandre Carvalho

Resposta

Link directo:

RE: familia ximenes camacho

#305729 | aeiou2 | 13 mai 2012 09:27 | Em resposta a: #305719

Caro Alexandre Carvalho,


Arranja uma certidão de nascimento de seu avô e aí fica a saber os nomes de seus bisavós paternos e maternos, depois arranja uma certidão de casamento de cada par de bisavós e fica a saber os nomes dos trisavós e por aí em frente.Cada geração é de 30 anos.

As certidões pedidas para efeitos de genealogia devem ser pedidas ao Arquivo Distrital de Beja.Se clicar em Guarda-Mor no topo e depois em Arquivos encontra a morada e horário do A D de Beja.


Cumprimentos

Maria Oom Oliveira Martins

Resposta

Link directo:

RE: familia ximenes camacho

#305751 | mpra | 13 mai 2012 17:01 | Em resposta a: #305729

Cara Maria Oliveira Martins:

Como não sei se o Alexandre Camacho de Carvalho está a receber os avisos, venho eu dizer-lhe que o caso já está muito bem encaminhado. Os Camachos de Moura, que já lá estão desde o século XVIII, são todos aparentados (quase ninguém tem esse apelido por lá de qualquer das formas) e, Ximenes só há mesmo uns. O Alexandre é filho de uma prima direita da minha avó, que casou e saiu do eixo Moura/Lisboa, onde toda a família se encontrava, tendo-se por isso perdido todo o contacto.

Cumprimentos,
Manuel

Resposta

Link directo:

RE: familia ximenes camacho

#305752 | aeiou2 | 13 mai 2012 17:03 | Em resposta a: #305751

Olá, ainda bem.

Cumprimentos

Maria

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 05:20

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen