Carvalhos de Basto

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Carvalhos de Basto

#305353 | joaolobo | 08 mai 2012 22:54

Caros Confrades,

Alguém tem o livro "Carvalhos de Basto" que me possa dar algumas do livro informações, ou (se possível) digitalizar-me umas páginas do livro.

Eu precisava do vol. III, onde fala creio eu dos Viscondes de Viamonte; e do vol. VI, onde fala dos Barões de Pombeiro.
e do 8º§//k.

Cumprimentos,
ALM

Resposta

Link directo:

RE: Carvalhos de Basto

#305831 | alcmfp | 14 mai 2012 19:26 | Em resposta a: #305353

Caros Confrades,

Sei que este meu parente gostava muito de pesquiisar algumas informações no livro "Carvalhos de Basto", infelizmente não o posso ajudar, mas reforço o se pedido, caso alguém tenha poderia tentar ajudá-lo e digitalizar as páginas de que precisa.


Cumprimentos,
Álvaro Ferreira de Passos

Resposta

Link directo:

RE: Carvalhos de Basto

#305852 | cardosodoamaral | 14 mai 2012 21:49 | Em resposta a: #305831

Caro Álvaro Ferreira de Passos

Como é que vai?

Prazer em conversar consigo.

Se por acaso não houver possibilidade de algum confrade digitalizar a pretensão aqui exposta, e permita-me a sugestão, o melhor é recorrer a uma Biblioteca de referência, ou seja, procurando na net sabe-se onde o livro pode estar disponível.

Por exemplo na Biblioteca Municipal do Porto junto aos Lázaros tem várias obras de "Carvalhos de Basto"

Aqui deixo ficar o Link que espero que ajude

http://bibliotecas.cm-porto.pt/ipac20/ipac.jsp?session=1B37028H8X803.67367&limitbox_1=LOC01+%3D+BPMP&menu=search&aspect=subtab11&npp=20&ipp=20&spp=20&profile=bmp&ri=1&source=~%21horizon&index=.GW&term=carvalhos+de+basto&x=11&y=9&aspect=subtab11

Um abraço

Adelino

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 10 mai 2024, 07:38

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen