Certidão de nascimento
Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Regiões
Certidão de nascimento
Família Domingues de Vieira e Assenção e Pissarra de João Antão
Boa tarde, meu avô dizia ter nascido em Vieira de Leiria em julho de 1884, chamava-se Antonio Domingues, filho de José Domingues e Luiza de Jesus, casou-se com Joaquina d'Assenção Pissarra que nasceu em João Antão/Guarda em 10/01/1864 , não consigo encontrar a certidão de batismo dele nem a certidão de casamento dos dois, na certidão de batismo de minha mãe (da Paróquia de S.José em João Antão) o padre escreveu que os dois estavam se desentendendo sobre o local do casamento, por tal motivo ele não constaria os dois como casados. Estou tentando fazer a genealogia da família em Portugal, minha bisavó era Carolina d'Assenção casada com Manuel Marques Pissarra, estes últimos de João Antão na Guarda, se alguém tiver alguma notícia agradeço.
Link directo:
RE: Certidão de nascimento
Caro Confrade Mhsandim;
Os m/ cumprimentos;
Vamos pôr ordem nesta sua escrita " Garatuja "
Seu Avô:
Nasceu Julho 1884, em Vieira de Leiria
Nome: António Domingues
Filho de; Domingues .....{falta completar resto nome ?? }
e de Luiza de Jesus
Casou com:-- Joaquina de Assunção Pissarra
nasceu em; João Antão, Guarda { Paróquia de S. José }
em 10/01/1864
Bisavó:
Carolina de Assunção, casada com Manuel Marques Pissarra
Você tem que completar o que falta, dar elementos que se possam entender.
Aconselho o Confrade a praticar, lendo, escrevendo, tomando notas deste Forum, pois
assim é muito complicado !!!
Pronto Confrade, isto assim está um pouco melhor,
Cumprimentos
Ana Simões
Link directo:
RE: Certidão de nascimento
Avó: Joaquina d'Assenção Pissarra nascida em João Antão - Paróquia de São José em 10/01/1864
Bisavó: Carolina d'Assenção
bisavô:Manuel Marques Pissarra todos de João Antão/Guarda
Avô: Antonio Domingues nascido em 20/julho de 1864 em Vieira de Leiria (20 anos mais novo que minha avó)
Bisavô: José Domingues
Bisavó: Luiza de Jesus
Joaquina e Antonio casaram-se em 1904 e vieram para o Brasil, ele em 1914 e ela com as filhas em 1916.
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 22:50