informação sobre Permínio Carneiro Leão

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia | Direito | Famílias | Formação | Genética

informação sobre Permínio Carneiro Leão

#307076 | dayne | 29 mai 2012 04:22

olá gostaria de saber mais informações sobre o SR. Permínio carneiro leão, até onde eu sei, ele era do Rio de janeiro teve alguns filhos e era general sei pouco sobre ele, mas gostaria de me informar mais para elaborar o meu trabalho.
desde já agradeço à ajuda.

Resposta

Link directo:

RE: informação sobre Permínio Carneiro Leão

#307089 | JJLourenço | 29 mai 2012 11:42 | Em resposta a: #307076

Caro Dayne

PERMÍNIO CARNEIRO LEÃO – Militar e professor. Nasceu em Aracaju, Sergipe a 3 de novembro de 1873, alistando-se no exército em 1893. Foi alferes-aluno em 1899; alferes de infantaria, em 1904; 1º tenente de engenharia, em 1908; capitão, em 1912. Bacharel em matemática e ciências físicas, engenheiro militar e lente de eletricidade da Escola Militar. Homem de regular estatura e constituição, pleno de inteligência e de cultura científica e filosófica, foi um dos engenheiros construtores da Vila Militar Deodoro, no Rio de Janeiro, e goza naquela escola, como em sua classe, de justa e merecida simpatia. Suas qualidades morais são invejáveis porque nobilíssimas. É um oficial de muito merecimento.

Espero ter ajudado!

Meus cumprimentos,
Lourenço
lourenco.jj@hotmail.com

Resposta

Link directo:

RE: informação sobre Permínio Carneiro Leão

#307105 | dayne | 29 mai 2012 14:37 | Em resposta a: #307089

Lourenço, vc sabe me informar com relação a familiares. Quem foram seus pais, filhos a sua mulher, irmaos, se puder me informar com relação a isso te agradeço muito, é de muita importancia!

dayane

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 mai 2024, 22:03

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen