Edição de alguma Monografia sobre os Medeiros, Teixeira, Coelho Melo e Fontoura, de Trás-os-Montes?

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia | Famílias | Regiões

Edição de alguma Monografia sobre os Medeiros, Teixeira, Coelho Melo e Fontoura, de Trás-os-Montes?

#310392 | cavaleirofidalgo | 19 jul 2012 15:42

Caros Confrades,


Boa tarde.

Inicio este tópico aberto a todos os que nele queiram participar e que descendam das Famílias assinaladas.
Esta região de Trás-os-Montes e Alto Douro, tantas vezes esquecida em termos genealógicos.... contará com a edição de algum trabalho de genealogia sobre:

- MEDEIROS
- FONTOURA
- TEIXEIRA
- COELHO e COELHO DE MELO


Agradeço toda a ajuda e a vossa colaboração.


Cumprimentos,
Luís

Resposta

Link directo:

Edição de alguma Monografia sobre os Medeiros, Teixeira, Coelho Melo e Fontoura, de Trás-os-Montes?

#310552 | MMontenegr | 22 jul 2012 19:25 | Em resposta a: #310392

Confrade Luís

Boa Tarde

Descendo da Família Medeiros.

Um dos meus 5º avós tinha o nome de Joaquim Borges de Sousa Pinto Medeiros que tambem usava o nome de Joaquim António de Medeiros, natural de Peso da Régua( São Faustino ou Godim) casado com Maria Rosa Joaquina Pereira.

Filho de João José Borges de Carvalho e de Pertetua Margarida Pereira Rebello, natural de Vila Cova Vila Marim(Mesão Frio)

Neto paterno de José Borges de Carvalho e de Maria Pinto de Vila Cova, Vila Marim.

Casado com Maria Rosa Joaquina Pereira em 27-5-1776 em São João de Lobrigos, Santa Marta de Penaguião que viveram em Ariz, Godim, Peso da Régua.

Continuo as minhas pesquisas no seu nascimento e casamento dos pais.

Cumprimentos,
Maria Montenegro

Resposta

Link directo:

Edição de alguma Monografia sobre os Medeiros, Teixeira, Coelho Melo e Fontoura, de Trás-os-Montes?

#310553 | cavaleirofidalgo | 22 jul 2012 19:42 | Em resposta a: #310552

Caríssima Maria Montenegro,


Boa tarde.
Eu ando à procura dos seguintes antepassados, que pode ver no tópico: http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=310425#lista

Nada sei mais sobre a ascendência do primeiro casal.... Tem algum dado?

Agradeço e disponha!


Cumprimentos,
Luís

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 12 mai 2024, 04:57

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen