Adquirir titulo nobliatico Inglês ou Escocês

Este tópico está classificado nas salas: Títulos

Adquirir titulo nobliatico Inglês ou Escocês

#311875 | LTelles | 14 ago 2012 06:38

Desejo adquirir titulo nobliatico Britânico.Fiz contactos com alguns amigos residentes no reino unido mas gostaria de saber como se processa essa transferencia e valores medios a pagar visto pensar ser um bom investimento no momento ,sem aquisição de terra.

Antecipadamente agradecido

Cumprimentos

Resposta

Link directo:

RE: Adquirir titulo nobliatico Inglês ou Escocês

#311876 | Menarue | 14 ago 2012 07:58 | Em resposta a: #311875

You could write one yourself, it would be free and worth just as much as a "bought" one.

Resposta

Link directo:

RE: Adquirir titulo nobliatico Inglês ou Escocês

#311892 | LTelles | 14 ago 2012 14:44 | Em resposta a: #311876

tanks but I fhink is not the same......Pretendo algo autenticado e certificado com garantia.

Resposta

Link directo:

RE: Adquirir titulo nobliatico Inglês ou Escocês

#311893 | LTelles | 14 ago 2012 14:45 | Em resposta a: #311876

Tanks ,but I thiink is not the same...........it´s difrent........ Pretendo algo autenticado,genuino e garantido.

Resposta

Link directo:

RE: Adquirir titulo nobliatico Inglês ou Escocês

#311896 | roz | 14 ago 2012 16:00 | Em resposta a: #311892

Caro/a LTelles

Entao ainda acredita na historia da carochinha? Isso sao roubalheiras que ha por ai' e que nao valem nem sequer o papel bonito em que estao escritos! So' se quiser comprar os que vêm com propriedade.

Cumprimentos.
Rosario

Resposta

Link directo:

RE: Adquirir titulo nobliatico Inglês ou Escocês

#311897 | LTelles | 14 ago 2012 16:14 | Em resposta a: #311896

Obrigado pela menssagem mas a ideia inicial seria comprar alguma terra(não mais que 250 ha) para produção de ovinos,a posteriori surgiu essa ideia de comprar o titulo associado á propriedade por um preço simpatico mas real.Cumprimentos.

Resposta

Link directo:

RE: Adquirir titulo nobliatico Inglês ou Escocês

#311899 | JCC | 14 ago 2012 16:29 | Em resposta a: #311875

Meu Caro

Os títulos não se compram! A partir desta minha afirmação, que pode ou não merecer o seu acordo, tudo o resto é paisagem. Irá encontrar, certamente, quem lhe garanta vender títulos autênticos... Caberá à sua razão decidir o que quer fazer com o seu dinheiro. Uma coisa lhe posso garantir - nenhum verdadeiro titular lhe dará qualquer importância, por mais documentos que apresente. Mas como ficaria mal com a minha consciência se não lhe deixasse estes alertas, aqui lhe deixo a frase de abertura de um site que apenas trata este tema:

"I will put it very simply, “You cannot purchase a genuine British title, with one exception, the feudal title of a Scottish baron; and certainly cannot buy a peerage title”. Scottish Feudal Baronies fetch a mighty price; the Barony of MacDonald was up for sale at over £1 million."

O site que citei é:

http://www.faketitles.com/index.html

Irá certamente deliciá-lo a sua leitura atenta.

Cumprimentos

João Cordovil Cardos

Resposta

Link directo:

RE: Adquirir titulo nobliatico Inglês ou Escocês

#311900 | LTelles | 14 ago 2012 16:40 | Em resposta a: #311899

Carissimo J C C agradeço a simpatia ,mas como referi acima a ideia era comprar uma propriedade no U.K. associado aos direitos de exploração vigentes referentes á politica agricola mas obviamente o titulo do proprietario e outros bens associados passariam para minha propriedade.
Cumprimentos.

Resposta

Link directo:

RE: Adquirir titulo nobliatico Inglês ou Escocês

#311902 | ajmmaraujo | 14 ago 2012 17:49 | Em resposta a: #311875

não quer, também, comprar o Trono? Ser rei é capaz de se " melhor investimento" do que ser baronete!!!

António Araujo

Resposta

Link directo:

RE: Adquirir titulo nobliatico Inglês ou Escocês

#311904 | JMSA | 14 ago 2012 18:07 | Em resposta a: #311875

Caro amigo,
Se quiser posso dar-lhe o meu NIB e o meu amigo faz a transferênciazinha para o pacote (terra + título) e depois combinamos os pormenores. Quer só no Reino Unido? há pacotes muito interessantes e a bons preços noutros países...
Neste tempo que a Europa atravessa acredito que com alguma facilidade chega a duque, com um castelinho e muitas ovelhinhas para regalar a vista da varanda lá de cima, da torre mais altinha...
Cumprimentos (com elevada consideração)
JMSA

Resposta

Link directo:

RE: Adquirir titulo nobliatico Inglês ou Escocês

#311906 | chartri | 14 ago 2012 18:34 | Em resposta a: #311904

College of Arms
Enquiries

Those who believe that the services of the College of Arms may be of use to them should send their enquiries to the officer in waiting, or to a particular officer of arms if he is known to the enquirer. The officer will then be able to assess what work might be carried out on their behalf and give a quotation for the fee payable. It is particularly requested that large amounts of genealogical data should not be forwarded at the initial stage.

It is recommended that you read this website thoroughly before making any enquiry, as we receive many enquiries that could have been answered by reference to information available here. Enquiries that display a complete failure to have read the website may not receive a reply. In particular, please note that coats of arms do not belong to surnames (see the relevant FAQ on this website). There is therefore little point in submitting an enquiry that consists of no more than your name and a request to be told your coat of arms.

There is also no point in asking us about clan membership, clan badges and the like. The clan system is entirely Scottish and as this website is at pains to point out the College of Arms has no responsibility for Scotland. English families cannot be associated to a clan, and still less form a clan themselves, unless they are ultimately of Scottish descent. (http://www.college-of-arms.gov.uk)

Cumprimentos
Ricardo Charters d'Azevedo

Resposta

Link directo:

RE: Adquirir titulo nobliatico Inglês ou Escocês

#311928 | zamot | 15 ago 2012 12:32 | Em resposta a: #311906

Senhor Teles,

Se quiser também lhe posso vender uns titulos. Para onde posso mandar meu NIB?

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 18 abr 2024, 09:22

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen