bisavó espanhola Maria Natividad Perez

Este tópico está classificado nas salas: Hispânia

bisavó espanhola Maria Natividad Perez

#312310 | mariavidal | 22 ago 2012 17:58

queria pedir ajuda a quem me pudesse dar informações sobre a minha bisavó que para mim é um mistério impossível de deslindar. Pelo o que se dizia ela chamava-se Maria Natividad Perez e vinha da região de Toledo, tera nascido entre 1880 e 1890?, sei que foi casada em Espanha e teve 2 filhos com quem fugiu para Portugal(Algarve,região de portimão?) onde conheceu meu bisavô.Tiveram mais 2 filhos em Sines e 2 gemeos em Peniche(Portugal)onde faleceram.encontrei 2 ou 3 assentos de nascimento com esse nome em Albacete e Villanueva de los infantes.não consigo cuzar dados porque os 4 filhos estão registados com mãe incognita só aparece o nome do pai Joaquim Vidal solteiro!agradecia a mais pequena pista que me pudessem dar sabendo ser quase impossível! Obrigada maisuma vez aguardo alguma resposta!

Resposta

Link directo:

bisavó espanhola Maria Natividad Perez

#358861 | mariavidal | 24 jun 2015 23:08 | Em resposta a: #312310

Aguardo que alguem me diga o que devo tentar fazer para encontrar alguma pista.obrigada.

Resposta

Link directo:

bisavó espanhola Maria Natividad Perez

#358867 | mila1001 | 24 jun 2015 23:58 | Em resposta a: #358861

Maria,
Qual o nome dos filhos que nasceram em Sines?Você sabe quando nasceram?E os de Peniche?

Seus bisavós faleceram em Peniche?Sabe alguma coisa sobre isso?

Mila

Resposta

Link directo:

bisavó espanhola Maria Natividad Perez

#358868 | mila1001 | 25 jun 2015 00:51 | Em resposta a: #312310

Maria,
Já escreveu para as igrejas em Toledo/Quem sabe você encontra o batismo de sua bisavó.
Sabe alguma coisa dos filhos que ela teve com o primeiro marido?Ela deve ter levado os filhos quando fugiu,e,já procurou no casamento deles algum dado sobre a mãe?
Já procurou saber se ela apresentou algum documento para entrar em Portugal?

Igrejas de Toledo:
www.catedralprimada.es
www.santotome.org
www.sanjuandelosreyes.org
www.architoledo.org/


Mila

Resposta

Link directo:

bisavó espanhola Maria Natividad Perez

#359199 | mariavidal | 06 jul 2015 16:50 | Em resposta a: #358867

tenho o nome dos filhos, o assento de nascimento de três deles, acho que o meu bisavó morreu num hospital em Lisboa e a minha bisavô deve ter morrido em Peniche não sei em que ano pois adoeceu e os filhos foram criados por outras pessoas (provávelmente nos anos que seguiram a 1930). Muito obrigada pela mensagem.

Resposta

Link directo:

bisavó espanhola Maria Natividad Perez

#359200 | mariavidal | 06 jul 2015 16:55 | Em resposta a: #358868

Não sei nem o nome do marido nem dos filhos, vou tentar saber mais qualquer coisa junto de uma pessoa idosa que frequentava um familiar em Peniche, ou tentar encontrar a certidão de óbito dela aqui em Peniche.Muito obrigada pela mensagem.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 16:17

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen