parentes

Este tópico está classificado nas salas: Brasil | Famílias

parentes

#312332 | lauramts | 22 ago 2012 23:30

Procuro parentes de um dos meus tios avós que foi para o Brasil depois de 1858 de nome Manoel dos Santos, ou Daniel dos Santos ou Ismael dos Santos ou Ignácio dos Santos. É filho de João dos Santos e de Maria Rosa da Silva moradores em Monte Redondo, Penacova.

Resposta

Link directo:

RE: parentes

#312333 | LBolacha | 22 ago 2012 23:44 | Em resposta a: #312332

Cara Senhora

Uma vez que sabe a data em que os seus antepassados emigraram para o Brasil, que tal procurar o casamento dos seus pais ou o nascimento do seu antepassado? O lugar de Monte Redondo faz parte da freguesia pertence à freguesia de Figueira de Lorvão, e esses livros encontram-se digitalizados e disponiveis para pesquisa em: http://193.137.201.198/pesquisa//default.aspx?page=regShow&ID=42249&searchMode=as

Poderá descobrir os antepassados desses seus parentes, possivelmente os seus filhos, e terá maior probabilidade de conseguir cruzar dados com alguem neste forum.

Atenciosamente
LRB

Resposta

Link directo:

RE: parentes

#312334 | lauramts | 23 ago 2012 00:13 | Em resposta a: #312333

Obrigado foi através desse link que descobri os irmãos do meu avô. Tenho a data de nascimento de todos eles mas não sei qual deles embarcou para o Brasil e em que ano.

Resposta

Link directo:

RE: parentes

#312347 | LBolacha | 23 ago 2012 10:29 | Em resposta a: #312334

Cara Sra
Então partilhe o que sabe aqui. Quanto mais dados aqui se encontrarem, mas fácil é alguém os descobrir, porque existem imensas pessoas com os mesmos nomes, e se adicionar dados sobre anos de nascimento, locais exactos, nomes de pais e avós, alguém poderá reconhecer algum dos nomes.

Atenciosamente
LRB

Resposta

Link directo:

RE: parentes

#312354 | isabelitas | 23 ago 2012 13:47 | Em resposta a: #312333

boa tarde sabe me diser se os registos de sao clemente loule ja estao digitados?? os baptismos??? muito obrigada mas como vi o sait abaixo que deixou,pensei que tambem poderia ja tar estes...

Resposta

Link directo:

RE: parentes

#312412 | LBolacha | 24 ago 2012 11:37 | Em resposta a: #312354

Cara Sra

Parte dos registos de São Clemente já se encontram digitalizados. É apenas vasculhar o seguinte site e verificar se algum dos que já se encontra disponivel lhe é util.
http://digitarq.adfar.dgarq.gov.pt/details?id=993388

Atenciosamente
LRB

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 mai 2024, 22:22

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen