Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Ajuda para encontrar Certidão de Nascimento Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas Ajuda para encontrar Certidão de Nascimento #314470 | daisa | 29 set 2012 17:31 Olá a todos Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a encontrar a certidão de nascimento do meu avô. Os dados que possuo são: MANOEL FERNANDES DATA DE NASCIMENTO - 04/08/1909 EM LISBOA PAI - JOAQUIM FERNANDES MÃE - GUILHERMINA DUARTE FERNANDES se alguem souber como posso conseguir, ou onde, por favor me informem e desde já agradeço. Resposta Link directo: RE: Ajuda para encontrar Certidão de Nascimento #314474 | Rui Santos Bernardes | 29 set 2012 17:59 | Em resposta a: #314470 Cara Daisa, Para obter alguma ajuda terá que fornecer mais elementos, como por exemplo a freguesia em que nasceu e foi batizado. Rui Bernardes Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 jan 2025, 08:51 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade