Pedido de ajuda

Este tópico está classificado nas salas: Formação | Património | Pessoas

Pedido de ajuda

#315002 | Pamela-Maria | 09 out 2012 10:38

Por favor esta mensagem é pura das verdades, pela saúde do meu filho de 13 anos, que é verdade, a quem puder ajudar eu ficarei em divida até ao fim dos meus dias. Agradeço desde já a todos

Meu nome é Maria, estou precisando muito de ajuda financeira o mais rápido possível, estou desempregada, 1 filho, morando, de favor e não sei mais o que fazer da vida, tentei abrir pequenos negócios e só acabei por perder as reservas que tinha guardadas, estou numa das situações mais terríveis que se pode imaginar para um ser vivo, como é melhor pedir do que roubar, não poderia deixar de fazer esse último esforço em forma de apelo, já que posso ser jogado na rua a qualquer momento, se alguém de qualquer lugar de Portugal puder me ajudar,pode depositar qualquer valor na conta: Caixa Agrícola Mutuo, Caixa 5020 - Alcobaça conta NIB-0045 5020 40191821047 32 que será de muitíssima ajuda,muito obrigada.

Que DEUS lhe lhe em dobro ou triplo, lhe traga paz, amor e felicidade para o resto da vida, a si e a todos o que o rodeiam. Bem hajam....

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 jul 2024, 04:32

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen