Família Viamonte

Este tópico está classificado nas salas: Eventos | Famílias | Pessoas

Família Viamonte

#316544 | jairo viamonte | 04 nov 2012 11:37

gostaria de conhecer pessoas da familia viamonte

Resposta

Link directo:

RE: FAMILIA VIAMONTE

#316545 | jairo viamonte | 04 nov 2012 11:45 | Em resposta a: #316544

Meu sobrenome (apelido) vem da familia Viamonte de Traz os Montes. moramos no Brasil, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Resposta

Link directo:

RE: FAMILIA VIAMONTE

#316547 | chartri | 04 nov 2012 12:49 | Em resposta a: #316545

Caro confrade

Viamonte é o nome de várias terras em Portugal. Existem dois títulos com o nome Viamonte
http://www.geneall.net/P/tit_search.php?s=viamonte&s_type=tit_search.php


Viamonte da Silveira
e
Viamonte da Boavista

Não sei qual origem desses nomes, mas devem prender-se com a origem de cada agraciado
Assim deverá investigar qual a terra dos seus antepassados pois ira possivelmente encontrar um avôzinho que é natural de uma aldeia com o nome de Viamonte
Cumprimentos
Ricardo Charters d'Azevedo

Resposta

Link directo:

RE: FAMILIA VIAMONTE

#316552 | MCNN | 04 nov 2012 13:52 | Em resposta a: #316545

Bom dia

Se colocar aqui os dados que conhece do seu antepassado que emigrou para o Brasil (nome, ano de nascimento, ano em que terá emigrado para o Brasil, etc), eventualmente será possível encontrar a localidade donde ele seria natural, o que lhe facilitará a busca de familiares.

Cumprimentos

Mário César Navarro

Resposta

Link directo:

RE: FAMILIA VIAMONTE

#316556 | cardosodoamaral | 04 nov 2012 18:03 | Em resposta a: #316544

Caro Confrade Jairo Viamonte

Deixo aqui ficar um link do facebook de um apelido Viamonte de Vila Real de Trás-os-Montes, ou então por João Viamonte ou mesmo Carlos Viamonte, que aparece como médico dentista.

http://www.facebook.com/joao.viamonte.9?fref=ts

Além deste moço existem também os seus irmãos Maria João e Carlos e Pais ainda vivos.
Não há como contato-los. Quiça são seus parentes.
Não tenho o contato deles pois já vivo fora de Vila Real há algum tempo e deixei-me de relacionar-me com eles. Brinquei com o mais velho na rua onde nossos Pais viviam. Não se assuste mas já vão 35 anos.
Espero ter ajudado
Disponha
Cordiais cumprimentos

Adelino Cardoso do Amaral

Resposta

Link directo:

RE: FAMILIA VIAMONTE

#317274 | jairo viamonte | 15 nov 2012 13:50 | Em resposta a: #316556

Sr. Adelino, agradecemos sua atenção e disposição em nos ajudar na busca das raízes de nossa família. Abraços

Resposta

Link directo:

RE: FAMILIA VIAMONTE

#317275 | cardosodoamaral | 15 nov 2012 14:14 | Em resposta a: #317274

Caro Confrade Jairo Viamonte

Quero só fazer uma ligeira retificação de um nome, não é Maria João, masim Cristina, irmá de João e Carlos Viamonte.

Já entrou em contato com eles?
Espero que tudo esteja a correr bem

Cordiais cumprimentos
Adelino

Resposta

Link directo:

RE: FAMILIA VIAMONTE.

#317535 | jairo viamonte | 20 nov 2012 11:08 | Em resposta a: #317275

Caro Adelino, estamos tentando localizar os contatos por meio do Facebook, mas ainda não conseguimos retorno...Buscaremos esses novos nomes,,,muitíssimo obrigado!
Se quiser visitar-nos no Brasil, será um prazer recebê-lo. Estamos a 160 Km do Rio de Janeiro, no meio das montanhas de Minas Gerais, em Juiz de Fora.
Abraços
Jairo

Resposta

Link directo:

RE: FAMILIA VIAMONTE.

#317551 | cardosodoamaral | 20 nov 2012 15:54 | Em resposta a: #317535

Caro Jairo

Grato pelo convite. Bem gostava, mas infelizmente os tempos aqui pela Europa não se compadecem com despesismos.

Deixo o meu mail aqui, caso me queira contatar diretamente. cardosodoamaral@gmail.com

Entretanto vou por este lado tentar entrar em contato com eles. São de Vila Real, terra Natal de minha Mãe ainda viva e que se dá bem com os Viamonte de quem falei, claro os Pais que são João e Preciosa. Os filhos são Carlos (que me parece que é o dentista) o mais velho, a Cristina (acho que é professora) a do meio e o João o mais novo (o caçula - não sei se é assim que se escreve). Não estou com eles há muitos anos.

O facebook de Cristina é este Cristina Viamonte http://www.facebook.com/cristina.viamonte?fref=ts

Este é o do irmão mais novo João Viamonte http://www.facebook.com/joao.viamonte.9?ref=ts&fref=ts

É tudo por hoje

Disponha

Um abraço

Adelino

Resposta

Link directo:

RE: FAMILIA VIAMONTE.

#318210 | jairo viamonte | 26 nov 2012 21:15 | Em resposta a: #317551

Caro Adelino, minha familia tambem é de Vila Real, sendo meu avô paterno José Bernardo Viamonte e minha avó Thereza Simpson Viamonte.
Obrigado por ter mandado seu email pessoal.
Vamos aguardar tempos melhores para nosso contato pessoalmente.
Abraços
Jairo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 jun 2024, 07:56

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen