Como saber o que foi escrito?

Este tópico está classificado nas salas: Bibliografia | Famílias | Genética | Pessoas

Como saber o que foi escrito?

#318516 | MariaDavid | 01 dez 2012 21:51

Caros confrades

Alguns dias atrás houve qualquer problema com spam, neste forun, muito desagradável, por sinal, que foi rápida e eficientemente resolvido pela administração do mesmo.

Acontece que na minha caixa de correio apareceram várias mensagens, a dar conta de eventuais respostas sobre o assunto e que, ao tentar abrir, aparecia sempre a mesma frase:"A mensagem que procura não existe ou foi eliminada". Tudo bem, entende-se, como resultado da limpeza efectuada. O que não entendo é porque o mesmo aconteceu com mensagens antigas sobre temos que estavam em discussão.

Exemplo: A mensagem que colocou no Fórum do site Geneall, com o título:
"RE: nomes judeus" foi respondida.

Utilize o seguinte link para consultar a resposta:
http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=317834"

Por se tratar de um tema para mim importante, fui ver qual teria sido a resposta e de quem, para poder responder ou esclarecer eventuais dúvidas. E também nesta recebi a mesma frase:"A mensagem que procura não existe ou foi eliminada".

Há alguma explicação para o facto? E quais são as possibilidades de saber o que foi escrito?
Se me puderem esclarecer, agradeço.

Cumprimentos
maria

Resposta

Link directo:

RE: Como saber o que foi escrito?

#318517 | chartri | 01 dez 2012 21:56 | Em resposta a: #318516

Cara Maria
Tal poderá estar ligado com o não respeito das regras:

http://www.geneall.net/P/forum_regras.php

Cumprimentos
Ricardo Charters d'Azevedo

Resposta

Link directo:

RE: Como saber o que foi escrito?

#318518 | roz | 01 dez 2012 22:00 | Em resposta a: #318516

Cara Maria

Sera' que se refere a este topico: http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=317524

Cumprimentos.
Rosario

Resposta

Link directo:

RE: Como saber o que foi escrito?

#318522 | HRC1947 | 01 dez 2012 22:58 | Em resposta a: #318516

Maria David;

Todos os tópicos situados entre o nº 121 e 390, conforme se pode ver, foram retirados e novamente
recolocados com data de 24/11/2012, em virtude do que aconteceu naquele sábado 24 Nov.2012.
Assim, a Confreira terá que ter isso em consideração, e com certeza que irá encontrar os que pretender
visionar, só que " ficaram marcados com data 24/11 ", [ aqueles que não tiveram movimento assim se
mantém.].
Como se recordará na altura trocámos ideias sobre o caso, tendo essas mensagªs sido efectivamente
apagadas pela Geneall.
Os m/ melhores cumprimentos
Ana Simões
.

Resposta

Link directo:

RE: Como saber o que foi escrito?

#318523 | MariaDavid | 02 dez 2012 00:15 | Em resposta a: #318522

Aos confrades que tiveram a gentileza de me responder

Ricardo C.Azevedo
Rosário
Ana Simões

o meu sincero agradecimento.

Aproveitei a última mensagem, da Ana Simões, para responder a todos, não sobrecarregando o forun com assuntos de menor importância, sem que isso represente menos consideração quer pelo Ricardo quer pela Rosário.
E porque nunca me pesou a consciência de alguma vez ter pisado o risco em relação à consideração que todos, de um modo geral, me merecem, fiquei um tanto surpresa com o comentário do Ricardo, pois já assisti aqui, neste espaço, a autênticos combates verbais, quase com "sangue", de agressões gratuitas que ultrapassaram em muito o minimamente correcto. Daí pensar "que fiz de tão grave?". Mas, ponto final na questão. Foi só um mero desabafo de surpresa.

Em relação a si, Ana, aproveito esta resposta para a felicitar por todo o trabalho que tem tido em esclarecer e ajudar as pessoas com dificuldades. Estou a pensar no caso mais recente da Maria do Céu e da procura dos seus ancestrais. Este forun tem, realmente, pessoas fantásticas e desejo que assim continue, para benefício de todos.
Bem-haja!

Com os meus melhores cumprimentos para os três
Maria

Resposta

Link directo:

RE: Como saber o que foi escrito?

#318546 | HRC1947 | 02 dez 2012 16:21 | Em resposta a: #318523

Maria David;

Deduzo que é uma pessoa com muita cultura e larga experiência de vida,
conhecedora da situação humana.
Assim, na minha humilde condição, quero agradecer a sua gentileza.
Bem-Haja.
Os m/ melhores cumprimentos
Ana Simões
.

Resposta

Link directo:

RE: Como saber o que foi escrito?

#319700 | HRC1947 | 25 dez 2012 20:27 | Em resposta a: #318546

Confreira Maria David;

Desejo que passe um Bom Natal junto da família.

Os m/ melhores cumprimentos
Ana Simões
.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 jun 2024, 08:17

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen