Procuro Família Rocha

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Procuro Família Rocha

#321978 | J.L. Soares Medeiros | 26 jan 2013 20:30

Sou bisneto de Satyro (Satiro) Soares da Rocha, e de Henriqueta Augusta; este casal teve vários filhos de entre eles, um é o meu avô José Soares Rocha, que casou com Maria da Glória, por volta do ano de 1902, deste casal houve 2 filhas: Maria Angelina Soares Rocha, desta sou filho.
O meu bisavô é natural de Oeiras (Nossa Senhora da Purificação) e a minha bisavò énatgural da freguesia de Nossa Senhora dos Olivais-Lisboa. Moraram no Rocio- Lisboa; depois foram viver para a quinta das Courelas, na mesma freguesia; e mais tarde foram para o Braço de Prata, sempre em Lisboa. Os filhos que são meus tios avós são:
José Soares Rocha, meu avô; e tios avós são: Henrique Soares Rocha; Jorgina Soares Rocha; Roberto Soares Rocha; Ernesto Soares Rocha; e Eugénia Soares Rocha.
A tia Eugénia, casou com António Anselmo, tendo ir morar para a freguesia da Pena. O marido era Guarda-Fiscal, faleceu em 1928 na mesma freguesia da Pena, embora fosse natural de Évora.
Tenho muito gosto em conhecer filhos ou netos desses meus tios que deverá existir algumas estirpes, e não ser que tenham ido para o estrangeiro.
Aqui fica o meu empenho.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 02:40

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen