Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Ajuda com brasão Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Genética | Heráldica | Regiões | Títulos Ajuda com brasão #322475 | CAPICUA | 05 fev 2013 20:27 Boa noite, Venho solicitar a V/ajuda com o maior número de informação possível sobre este brasão que se encontra numa casa pertencente á n/família. Agradeço antecipadamente todas as informações que me possam dar. Com os maiores cumprimentos Ana Montez de Moura https://skydrive.live.com/embed?cid=0A3CBBE45FFED17F&resid=A3CBBE45FFED17F%211713&authkey=AH7wyPkbPNE0L7o Resposta Link directo: RE: Ajuda com brasão #322487 | JLCM | 05 fev 2013 23:05 | Em resposta a: #322475 Cara Ana Montez de Moura É a representação das armas concedidas em 1552, por D. João III, ao Dr. Jerónimo da Mota, desembargador do Paço. Cumprimentos. João Matos Resposta Link directo: RE: Ajuda com brasão #322558 | CAPICUA | 06 fev 2013 21:04 | Em resposta a: #322487 Caro João Matos, O meu maior agradecimento pela sua pronta resposta. Ana Montez de Moura Resposta Link directo: Ajuda com brasão #405874 | heinrich | 28 jul 2018 14:47 | Em resposta a: #322475 Boa tarde! Ando a fazer uma pesquisa em torno destes Motas. Seria possível fornecerem-me mais informação sobre o Dr. Jerónimo da Mota e seu pai Henrique da Mota? Obrigado AC Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 nov 2024, 22:26 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade