certidão de nascimento

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos

certidão de nascimento

#323052 | heleninha | 13 fev 2013 21:08

Gostaria de obter certidoes de nascimentos dos meus bisavós mas nao sei as datas de nascimento. Será possivel obte-las sem estes dados?

Resposta

Link directo:

RE: certidão de nascimento

#323053 | NISGM | 13 fev 2013 21:33 | Em resposta a: #323052

leia http://www.geneall.net/P/pag.php?id=236 e www.ionline.pt/portugal/luis-amaral-ideia-genealogia-nobreza-irrita-me

Resposta

Link directo:

RE: certidão de nascimento

#323126 | HRC1947 | 14 fev 2013 20:26 | Em resposta a: #323053

Confreira heleninha ;

" Gostaria de obter certidoes de nascimentos dos meus bisavós mas nao sei as datas de nascimento. Será possivel obte-las sem estes dados? "

Verifico que vc. é nova por estas paragens!
Assim, para que possa ter algum sucesso, deve seguir as indicações que lhe foram sugeridas, só tem a ganhar
com isso!.
Em virtude de não possuir dados dos seus bisavós, sempre pode socorrer-se dos seus avós:

Nome
data nasc.
Morada:
Freguesia:
Concelho:
Nome do Pai
Nome da mãe
etc.
-----
Se conseguir os registos dos seus avós, recuando no tempo e fazendo as contas, a Confreira consegue
ultrapassar essa aparente dificuldade. Mas para isso tem que ter " força de vontade ", para pôr mãos à
obra!
Esperamos aqui por si.
atentamente
Ana
.

Resposta

Link directo:

RE: certidão de nascimento

#324144 | heleninha | 26 fev 2013 19:42 | Em resposta a: #323126

Desde já quero agradecer a resposta. Como entretanto, estive a ler alguns artigos sobre genealogia e obtive a informaçao de que os registos de Coimbra estão online, foi de certo modo fácil chegar a antepassados meus de quem nunca tinha ouvido falar! Contudo, estou com algumas dificuldades, nomeadamente em ir alem dos bisavós em apenas duas situações. Noutros casos consegui chegar a 6ºs avós.
Estou entusiasmadissima com o que ja descobri sobre a minha familia e acho que vou continuar a pesquisar até onde conseguir.

Cumprimentos

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 22:48

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen