Genealogia da Família Francisco despula santos:

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Famílias

Genealogia da Família Francisco despula santos:

#323071 | cp9wy7 | 14 fev 2013 00:14

Estou procurando os descendentes da Família de Francisco de Paula Santos mas especificamente do filho cujo nome e Francisco de Paula Santos Filhos, q e do qual eu descendo.
Será q alguém poderia me ajudar?

Cordialmente.

Resposta

Link directo:

RE: Genealogia da Família Francisco de Paula Santos:

#323073 | cp9wy7 | 14 fev 2013 00:38 | Em resposta a: #323071

Estou a procura de informações da Família de Francisco de Paula Santos, mais especificamente do filho de nome Francisco de Paula Santos filho do qual sou descendente.
Será q alguém pode me ajudar?
A Mãe dele era Rosalina Francisca de Oliveira Catta Preta e seu pai era o Comendador Francisco de Paula Santos.
Seu q Francisco de Paula Santos Filho foi casado com Maria Custodia de Mello.
Por favor preciso de ajuda e orientação.
Aguardo respostas urgentes.
Cordialmente.

Resposta

Link directo:

RE: Genealogia da Família Francisco despula santos:

#323074 | NISGM | 14 fev 2013 00:39 | Em resposta a: #323071

Caro confrade ou confreira cp9wy7,

Leia com atenção http://www.geneall.net/P/pag.php?id=236 e www.ionline.pt/portugal/luis-amaral-ideia-genealogia-nobreza-irrita-me

Depois disso poderá reformular o tópico com informação que é necessária para que alguém o possa tentar ajudar. Sem Datas, locais, etc., ninguém vai lá.

E depois, o facto de no título do tópico ter errado o nome da pessoa vai impedir que o tópico seja pesquisável pois "despula" não só não é apelido como ainda por cima ninguém se reconhecerá o que diminuirá consideravelmente as probabilidades de que alguém que conheça os Paulas Santos lhe leiam o tópico.

Se pesquisar aqui no Genea, verificará que já existe um tópico correctamente orientado http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=225387&fview=e

Atentamente, nuno de m.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 20:17

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen