2ª via de certidão de nascimento

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos

2ª via de certidão de nascimento

#327688 | Rosimeri | 19 abr 2013 20:41

Olá! espero que me ajudem ou me orientem. Minha mãe está precisando da 2ª via da certidão de nascimento do pai dela, pois ela está dando entrada no enventário.
Os únicos dados que temos dele é:
Nome: Francisco Soares de Andrade,
Filiação:Virgilio Soares de campos e Maria Francisca de Andrade,
Ano de nascimento:1890.

Resposta

Link directo:

RE: 2ª via de certidão de nascimento

#327692 | Rosimeri | 19 abr 2013 21:21 | Em resposta a: #327688

Ah! o local de nascimento é Cidade do Rio de Janeiro, que chamava-se na época de Destrito Federal.
Jacarepaguá.

Resposta

Link directo:

RE: 2ª via de certidão de nascimento

#327693 | HRC1947 | 19 abr 2013 21:58 | Em resposta a: #327692

Cara Rosimeri;
Pelo que deduzo vc. vive no Brasil, e pretende uma 2ª via do ASSENTO NASCIMENTO de seu avô, talvez
para poder iniciar o processo de dupla Nacionalidade de sua mãe, e de seguida endossada a si.
Se reside no Brasil, estará em melhor posição para tratar do assunto, do que nós em Portugal!
Entretanto ficamos a aguardar as suas breves notícias.
atentamente
HRC
-----
"Jacarepaguá é um bairro de classe média da Zona Oeste do Rio de Janeiro, localizado na Baixada de Jacarepaguá, entre a Barra da Tijuca e a serra da Pedra Branca.
Possui uma área territorial de 7.579,64 ha, sendo o 4° maior bairro em área do município. Em 2004, sua população estimada era 100.000 habitantes.
No entanto, é um bairro em processo de desmembramento, pois importantes áreas do que sempre se entendeu historicamente como a parte principal de Jacarepaguá, com o tempo foram se desmembrando e tornando-se bairros próprios, como é o caso dos bairros Anil, Curicica, Cidade de Deus, Freguesia (Jacarepaguá), Gardênia Azul, Pechincha, Praça Seca, Tanque e Taquara, que junto com Vila Valqueire e o próprio Jacarepaguá, fazem parte da XVI Região Administrativa (R.A.) - Jacarepaguá - do município do Rio de Janeiro.
O que restou do antigo bairro de Jacarepaguá hoje são inúmeras localidades com nomenclaturas próprias, em geral loteamentos ainda recentes e que não foram ainda oficializados como bairros pela prefeitura, além da área onde está o Autódromo e o Riocentro."
----
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jacarepagu%C3%A1#Hist.C3.B3ria
---

Resposta

Link directo:

RE: 2ª via de certidão de nascimento

#327701 | MICHELRIO32 | 19 abr 2013 23:55 | Em resposta a: #327688

Cara confreira Rosimeri,resido no Rio de Janeiro e posso ajudar-lhe.

Com os melhores cumprimentos,


Michel Corrêa

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 set 2024, 13:52

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen