Familia de José Bonifácio dos Santos (meu trisavó)

Este tópico está classificado nas salas: Brasil | Pessoas

Familia de José Bonifácio dos Santos (meu trisavó)

#329391 | Lucas1995 | 19 mai 2013 19:38

Cumprimentos a todos os membros deste fórum,
Venho a fim de complementar as informações a respeito de meu trisavô José Bonifácio dos Santos (filho de Claudiano Bonifácio dos Santos e de Deulinda Caldeira Brant Santos), nascido em Antônio Pereira, MG, Brasil em 1888 e falecido em Belo Horizonte, MG, Brasil em 1939.
Em sua página consta apenas o nome de minha trisavó Maria da Conceição Carvalho Neves (*1891+1926), mas nao constam os filhos do casal, que foram:
*Minha bisavó Zélia dos Santos Régis (*Antônio Pereira, Minas Gerais 25.08.1914+ Belo Horizonte, Minas Gerais 16.06.2012) casada com Alcides Paulino Régis.
*Esmênia Carvalho dos Santos (*Antonio Pereira, Minas Gerais 1919 + Antônio Pereira, Minas Gerais 1926).
*Nair dos Santos Fonseca (*Antonio Pereira 14.12.1922) casada com Luís de Fonseca.
*Irineu Carvalho dos Santos (*Antonio Pereira, Minas Gerais 1926 + Belo Horizonte, Minas Gerais 1928)
Após enviuvar, José Bonifácio casou-se com a irmã mais nova de sua esposa, Floricena da Conceição de Carvalho (*Antonio Pereira, Minas Gerais 06.05.1894 + Belo Horizonte, Minas Gerais 25.02.1981) com quem teve uma única filha:
*Efigênia Santos da Mata (*Belo Horizonte, Minas Gerais 25.02.1928) casada com Geraldo da Mata.
Todos os dados citados aqui são confiáveis e verdadeiros, visto que são de minha própria familia. Aguardo as avaliações e as de devidas alterações.
Obrigado.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 set 2024, 08:42

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen