familia teixeira arcos de baulhe

Este tópico está classificado nas salas: Genética

familia teixeira arcos de baulhe

#330872 | filvel | 13 jun 2013 21:42

procuro ascendencia e parentescos da familia teixeira arcos de baulhe.maria emilia teixeira casada com tiberio em 1850 tivereram antonio teixeira nascido a 1887 em arcos baulhe freguesia s miguel e outros irmaos que n consigo descobrir.antonio teixeira tinha como avos maternos francisco teixeira e leocadia n sendo bem legivel o nome que consta no assento.foram padrinhos manuel de oliveira e anacleta de sousa,lavradores caseiros na frguesia arcos baulhe.alguns registos que pedi dizem terem ardido num incendio no mosteiro de refojos,tenho-me esforcado mas pouco tenho conseguido.se alguem tiver alguns dados sobre esta familia agradecia me respondessem.muito obrigado

Resposta

Link directo:

RE: familia teixeira arcos de baulhe

#333235 | francisco371 | 01 ago 2013 16:06 | Em resposta a: #330872

Procuro familiares de Bernardo Teixeira Emília Marques que tiveram 3 filhos Lino Laurinda e Ana Lino foi para o Brasil Ana e Laurinda para lavra Matosinhos. Tinham primos no Arco de Baúlhe ( Primo Azuil e esposa estes tinham dois filhos a filha foi para o Brasil e o outro ficou no Arco.

Resposta

Link directo:

RE: familia teixeira arcos de baulhe

#333941 | filvel | 16 ago 2013 23:00 | Em resposta a: #333235

Boa noite caro confrade ,tambem eu procuro algo sobre a familia Teixeira.Estou a tentar encontrar descendentes de TIBERIO E MARIA EMILIA TEIXEIRA Nascidos em S Miguel Arco de Baulhe.So sei que tiveram os seguintes filhos,FRANCISCO TEIXEIRA,MANUEL TEIXEIRA,ANTONIO TEIXEIRA ,meu avo,CAMILA ,CAROLINA E ROSA.Apartir daqui nao consigo avancar,a ultima que e ROSA,nasceu em1897.Nao consigo saber se algum deles casou ou teve filhos.gostaria que algum confrade me pudesse ajudar nesta pesquisa ,pois estou em Braganca e nao tendo datas nao sei como devo fazer buscas.Talvez algumas das pessoas que refere sejam da mesma familia mas sinceramente nao sei.Mais uma vez peco ajuda de algum confrade,Atenciosamente filvel

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 12:20

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen