Família Loureiro Paúl - Distrito de Viseu

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Família Loureiro Paúl - Distrito de Viseu

#332128 | anagluckpaul | 09 jul 2013 03:20

Olá.

Estou procurando informações sobre Pedro César Loureiro Paúl, parente de António Ignácio Loureiro Paúl, José Marques de Loureiro Paúl, João de Loureiro Paúl e Joaquim Marques Loureiro Paúl. Pelo que pesquisei, acredito que António Ignácio, José Marques, Joaquim Marques e João sejam filhos de Joaquim Marques Paúl e Maria Alexandrina de Loureiro Paúl. Sei, ainda, que António Ignácio, José Marques e João de Loureiro Paúl foram para o Brasil respectivamente em 1866, 1872 e 1869. Sobre Pedro César Loureiro Paúl, porém, só consigo localizar informações depois de sua chegada ao Brasil.

Os documentos que encontrei são do Arquivo Distrital de Viseu, por isso acredito que Pedro César Loureiro Paúl seja de lá.

Ficarei muito grata se alguém puder me ajudar.

Ana Peracchi.

Resposta

Link directo:

RE: Família Loureiro Paúl - Distrito de Viseu

#332162 | FBrito | 09 jul 2013 17:44 | Em resposta a: #332128

Cara Ana Peracchi,

Um dos ramos Paúl veio de Viseu para Guimarães. Tenho até num álbum de família do século XIX uma fotografia de Gaspar Loureiro Paúl. Creio que é da mesma família que se trata...


Consegui identificar a foto através deste artigo: http://tarouca.com.sapo.pt/GasparPaul.htm


Se estiver interessada numa foto de melhor qualidade posso enviar-lhe.

Melhores cumprimentos,

Francisco Brito

Resposta

Link directo:

RE: Família Loureiro Paúl - Distrito de Viseu

#340134 | joaopauljr | 29 dez 2013 17:00 | Em resposta a: #332128

Olá.
Meu avô se chamava Romão Loureiro Paul. Ele não chegou a dar informações sobre seus pais ou irmãos. Apenas sabemos que seu pai era português. Se souberem de algo ficaria muito grato. Meu e-mail é joaojradv@yahoo.com.br.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 13:16

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen