Conde de Penamacor

Este tópico está classificado nas salas: Títulos | Famílias

Conde de Penamacor

#16492 | Maria da Conceicao | 01 fev 2002 01:13

Gostaria de saber informacao dobre o titulo e a linhagem se possivel. Obrigada

Resposta

Link directo:

RE: Conde de Penamacor

#16508 | Genea Portugal | 01 fev 2002 10:46 | Em resposta a: #16492

Maria da Conceição,

Não precisa de sair deste site para obter informações sobre a família dos Condes de Penamacor. Verifique os dados que temos na nossa base. Faça uma pesquisa pelo nosso índice de títulos ao qual acede a partir da Home Page ("Todos os Títulos"), e vá seleccionando os titulares que pretende, viajando pelas respectivos registos - repare como se relacionam genealogicamente entre eles. Deixamos-lhe um atalho: http://www.geneall.net/titulos/tit_show.php?id=944

Cumprimentos,
Genea Portugal

Resposta

Link directo:

RE: Conde de Penamacor

#16568 | Maria da Conceicao | 02 fev 2002 20:27 | Em resposta a: #16492

Obrigaa. Eu realmente ja fiz essa pesquisa. O que eu de facto quero saber com mior pormor e o seguinte; No renado d Principe Perfeito-D.JoaoII, O Conde de Penamacor fugiu de Prtugal por razoes de atentado contr o Rei. Sabe-se tambem que se radicou na Inglaterra e ficou ao ervic do rei Ingles, pergunta, se o Conde ficou na Inglaterra, seu irmao foi degolado, et, etc, como continuou a linha desde essa epoca?
A quem foi portato ado tiulo e quem era essa pessa em relacao ao Conde fugido? Eu sei que e um tanto ouxadinho e muito historico, mas acho intressante saber como continuou a linha e tiulo e em quem. Obrigada. MVS

Resposta

Link directo:

RE: Conde de Penamacor

#16586 | Maria da Conceicao | 02 fev 2002 22:26 | Em resposta a: #16508

Caros, como e obvio atravez da pagina que me enviasteis "hyperlinked", ha um salto em nome, etc entre o primeiro Conde e o segundo. E precisamente sobre esse salto que eu estou tentando obter informacao. Creio haver familia do primeiro na Inglaterra. Obrigada

Resposta

Link directo:

RE: Conde de Penamacor

#16590 | Genea Portugal | 03 fev 2002 00:51 | Em resposta a: #16586

Maria da Conceição,

Não percebemos que informação pretende, além da que está disponivel na nossa base de dados.
Se seleccionar o primeiro conde de Penamacor, e for sucessivamente seleccionando os seus descendentes que o representam chegará ao segundo conde. Pode assim dar "esse salto" geração por geração do primeiro ao segundo (que era 10º neto e representante do primeiro). Compreendido?

Cumprimentos,
Genea Portugal

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 abr 2024, 19:15

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen