Família Mourão - Rio Torto, Valpaços, Vila Real / aldeias do concelho de Mirandela!

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Genética | Património | Pessoas | Regiões

Família Mourão - Rio Torto, Valpaços, Vila Real / aldeias do concelho de Mirandela!

#332988 | Bruno 17 | 25 jul 2013 20:37

Boa Tarde...

A minha trisavó era Mourão e pelo que descobri os Mourão eram naturais, ou pelo menos residiam alguns no lugar de Rio Torto, concelho de Valpaços, distrito de Vila Real.
Tem conhecimento de alguém ser natural deste lugar???
O nome da minha trisavó é Rita de Jesus da Cunha Mourão, nascida no dia 01 de Julho de 1877, em Miradeses, concelho de Mirandela. O seu pai chamava-se José António da Cunha e a sua mãe Teresa de Jesus Mourão. O seu avô materno chama-se João Mourão e a sua avó Rita de Jesus.

Procuro antepassados de João Mourão, avô da minha trisavó Rita da Cunha Mourão....

Agradeço alguma resposta!



Cumprimentos,

BM

Resposta

Link directo:

Família Mourão - Rio Torto, Valpaços, Vila Real / aldeias do concelho de Mirandela!

#410997 | pedrorooke | 06 jan 2019 00:03 | Em resposta a: #332988

se entender como util pode ligar com Fernanda Mourao , natural de Rio Torto ,neta de Joao José Mourão, telm 96 8282244

Resposta

Link directo:

Família Mourão - Rio Torto, Valpaços, Vila Real / aldeias do concelho de Mirandela!

#411110 | aglobo | 09 jan 2019 22:54 | Em resposta a: #332988

Olá Bruno,

Tenho um antepassado, João Lopes Mourão (4º avô), nascido em 31.1.1774, em Nogueira da Montanha (Gundar), Chaves. Mas também estou um bocado perdida na sua ascendência.

Cumprimentos

Manuela Lobo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 19 abr 2024, 21:46

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen