familia teixeira arco de baulhe

Este tópico está classificado nas salas: Genética

familia teixeira arco de baulhe

#333280 | filvel | 02 ago 2013 17:41

caro confrade francisco boa tarde. em relacao a familia teixeira arco baulhe eu pretendia saber de descendentes de .FRANCISCO TEIXEIRA 1882,MANUEL TEIXEIRA,1885,CAROLINA TEIXEIRA 1893,CAMILA TEIXEIRA 1895,ROSA TEIXEIRA 1897.sei que moravam no lugar das gaiteiras.eram filhos de tiberio e maria emilia teixeira.parti de muito poucos dados so sabia que entre estes irmaos existia meu avo antonio teixeira e os descendentes dele eu conheco.no entanto desconhecia que ele tinha outros irmaos que sao os descritos e sobre esses nada sei apenas a data dos nascimentos atraves de uma demorada pesquisa.gostava muito de saber de alguem da familia mas vejo que se torna muito dificil.depois de algumas pesquisas consegui chegar a uma determinada pessoa em arco que seria neto de francisco teixeira,mas que me disse que nem conheceu o avo morreu quando ele nasceu ,e que nao tem sequer ideia de como se chamavam os bisavos nem sabe nada sobre os seus ascendentes.se algum destes nomes nomes lhe disser alguma coisa caro confrade agradeco me informe.ate la continuo a aguardar que algum confrade com toda a sua boa vontade me possa ajudar .atenciosamente .filvel

Resposta

Link directo:

RE: Formas de comunicar

#333296 | HRC1947 | 02 ago 2013 19:37 | Em resposta a: #333280

-
Caro FILVEL;
... Você para responder a uma mensagem...... como já deve ter reparado ,,,,, Não tem que estar a abrir novo
Topico......
Tudo tem uma norma.... um limite etc.....
Seria bom que adquirisse alguma formação, para poder comunicar com o Forum, e assim poder ser ajudado.
Esperemos que entenda o meu ponto de vista.
http://www.geneall.net/P/forum.php?search=filvel&tema=0&pesq_por=uid
Cumprimentos
HRC

Resposta

Link directo:

RE: Formas de comunicar

#333350 | filvel | 03 ago 2013 15:33 | Em resposta a: #333296

Obrigado caro confrade por toda a sua informacao.Peco desculpas se de alguma maneira estou a prejudicar o forum,nao e de todo minha intencao,a verdade e que realmente sou pouco conhecedora destes assuntos,e sim eu necessito de ajuda.mais uma vez peco desculpa e entao voltarei ao forum quando adquirir novos conhecimentos.obrigado filvel

Resposta

Link directo:

RE: Formas de comunicar

#333353 | HRC1947 | 03 ago 2013 16:02 | Em resposta a: #333350

-
Cara Confreira;

... Basta vc. seguir as " dicas " que constam nos seus
tópicos, com força de vontade e alguma " garra ", vai
seguir em frente, com toda a certeza.
Cumprimentos
HRC

Resposta

Link directo:

RE: familia teixeira arco de baulhe

#333354 | f4b2 | 03 ago 2013 16:20 | Em resposta a: #333280

Boa Tarde

Não sei se já lhe enviei estes dados, mas aqui fica, cito Anuário de Portugal de 1909:

- ROSA TEIXEIRA - Professora em Passos(Cabeceiras de Basto),1909

- BERNARDINO JOSÉ TEIXEIRA - Professor em Passos,1909

- BERNARDO TEIXEIRA - Professor em Painzella e Villar de Cunhas(Cabeceiras de Basto),1909

- BERNARDO SOUSA TEIXEIRA - Proprietário em Villar de Cunhas,1909

Cumprimentos

João Barroca

Resposta

Link directo:

RE: familia teixeira arco de baulhe

#333371 | filvel | 03 ago 2013 22:03 | Em resposta a: #333354

Boa noite caro confrade Joao barroca ,obrigada por esta informacao,muito lhe agradeco.Nao sei se estou a responder corretamente ,estou a tentar seguir as normas do forum mas tenho ainda algumas dificuldades pelo facto peco desculpa.filvel

Resposta

Link directo:

RE: Formas de comunicar

#333372 | filvel | 03 ago 2013 22:09 | Em resposta a: #333353

Boa noite caro confrade,obrigado por me incentivar a seguir em frente.terei que me esforcar bastante para o conseguir,mas vou tentar dar o melhor que puder.filvel

Resposta

Link directo:

RE: Formas de comunicar

#333374 | HRC1947 | 03 ago 2013 22:28 | Em resposta a: #333372

-
Cara Confreira;
.. Acredito que vai conseguir.
O pior já passou!
Vamos em frente.
HRC

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 19 mai 2024, 12:48

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen