Família Cotrim - Brasil
Este tópico está classificado nas salas: Famílias
Família Cotrim - Brasil
Caro Paulo
1- Você teria algo publicado sobre os Cotrins? Como adquirir? Neste mesmo sitio consta como Fontes um livro (ou será artigo?) "Os Cotrins" de sua autoria. É possível obtê-lo?
2- Você já tem o livro do Dário Cotrim - "O Distrito de Paz do Gentio e a História Sucinta de sua Decadência"? Se não, quer que eu lhe consiga uma cópia?
3- Já podemos fazer a ligação completa dos Cotrim de Caetité da Bahia com o resto da família em Portugal (tenho a ligação com Antonio Xavier de Carvalho e seu pai, mas isto não se conecta aos demais)
Link directo:
RE: Família Cotrim - Brasil
Sou descendente dos cotrins, de Antonio Xavier de Carvalho Cotrim e Joana Fagunde da Silva e vc.
Entre em contato comigo
Francsico de Paula Aguiar de Carvalho
Caculé_Bahia
proam@cacule.net
Link directo:
Caro Chiko
Existe vários ramos de familias Cotrins, naturais da Beira Baixa-Castelo Branco:
Segundo o livro do Padre Candido Teixeira, titulo(Antiguidades, Familias e Varôes Ilustres de Sernache de Bomjardim e seus contornos), e nas páginas 255, diz que o primeiro que se sabe, foi Jaime Cotrim, Monteiro-mor do Infante D.Enrique!
Cumprimentos Carlos Luiz
Link directo:
Caro Carlos Luiz
Este livro fala só dos cotrins, como posso consegui-lo comprar!!
Grato
Francisco de Paula Aguiar de Carvalho
Caculé - Bahia
proam@cacule.net
Link directo:
Caro Chiko
Este livro, fala das familias do Distrito de Castelo Branco, do concelho da Sertã!
Os Contrins fazem parte destas familias deste concelho.
Cumprimentos Carlos Luiz
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 23:36