Ascendencia de Antonio José Antunes

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Ascendencia de Antonio José Antunes

#333357 | facs | 03 ago 2013 17:24

Caros Confrades

Desde ha uns sete ano para cá que ando a fazer a pesquisa do ramo do Visconde da Nazaré, no entanto o ano passado um confrade nosso que de ha quatro anos para cá me tem ajudado e descoberto alguns parentes, inclusivé descobriu o barão de S Roque. Com o intuito de saber mais do ramo Brito Antunes tentei saber se haveria hipotese de me facultar um ficheiro com o resto dos nomes, pois esse senhor tem os ascendentes todos, e eu tenho os descendentes, a pessoa em questao soube eu ha pouco que é um historiador. E certo que ja ha muita materia no Geneall e desde que o visconde da Nazarefh veio á baila esse historiador quer fazer um livro a viva força. Não me importo que seja feito um livro sobre esse visconde. Apenas os meus ramos de origem

O Confrade que tem prestado muitos favores a este forum e me tem ajudado pessoalmente na pesquisa deste meu tetravô e seus ascendentes, muito embora o nosso confrade Mario Navarro me tenha arranjado uns links da Caniçada e de Santo Andre de Frades de Mafamude e de sao Pedro de Serzedelo, tenho conseguido avançar até um Domingos Antunes que foi casado Luisa Vieira de Matos deste ultimo nao tenho datas. Nem eu nem o meu amigo Jorge Santos.

Convencidos que eram pessoas de boa fé. mandamos lhe a certidao de Baptismo e obito, o amigo Jorge Santos no entanto fez amizade com a senhora baroneza de sao roque (entretanto falecida) se prontificou a enviar nos todos elementos ate 1617? o que ate agora nao aconteceu. Mandei um email ao marido mas ate hoje nao obtive resposta.

Por isso se algum confrade aqui no Geneall se identificar com estes nomes agradeço que entre em contato comigo atraves do email Franciscopontocannasarrobahotmailpontocom


Entao é assim:

Antonio Jose Antunes filho de José Antonio Antunes e de Ana Joaquina de Magalhaes Casado com Maria Custodia Araujo do Lugar do Rego da freguesia de Santo Andre de Frades, Neto paterno de Domingos Antunes e Luisa Vieira de Matos, destes eu nao tenho mais elementos. e neto materno de Manuel de Araujo e de Teresa Vieira se algum dos confrades souber mais elementos soubre este ramo familiar agradeço desde já.

Com os melhores cumprimentos
Facs

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 mai 2024, 08:40

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen