Arquivo Distrital de Aveiro - colocação livros paroquiais on line finalmente em curso

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas | Regiões

Arquivo Distrital de Aveiro - colocação livros paroquiais on line finalmente em curso

#334830 | MMSA | 06 set 2013 11:33

Bom Dia
Podem acompanhar no link do João Ventura o andamento da colocação dos livros on line:

http://tombo.pt/

Cumprimentos
Manuela Alves

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo Distrital de Aveiro - colocação livros paroquiais on line finalmente em curso

#334831 | jmnp | 06 set 2013 12:13 | Em resposta a: #334830

Cara Manuela,

Agradeço-lhe imenso a informação que colocou e que eu desconhecia. A colocação dos arquivos de Valongo do Vouga vêm mesmo a calhar, e fico ansioso pela disponibilização do resto do distrito.

Cumprimentos
Miguel

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo Distrital de Aveiro - colocação livros paroquiais on line finalmente em curso

#334832 | roz | 06 set 2013 12:31 | Em resposta a: #334830

Cara Manuela

Agradeco a noticia. Ja agora sabera' dizer-me uma coisa? A partir do link que enviou como acessar os outros arquivos, por exemplo, o de Castelo Branco ou qualquer dos outros? Vi que o Sr. Ventura ja pos outros mas de cada vez que visito o link so consigo acessar os ultimos que ele pos e nao os anteriores.

Melhores cumprimentos.
Rosario

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo Distrital de Aveiro - colocação livros paroquiais on line finalmente em curso

#334833 | MMSA | 06 set 2013 12:55 | Em resposta a: #334832

Cara Rosário
Realmente o link do João Ventura só dá para ver os últimos: eu só consegui aceder até ao dia 2 de Setembro. Pode ultrapassar esta situação, utilizando o link da Rita van Zeller: se a freguesia que lhe interessar estiver on line, vai lá ter direitinha http://www.quinta-do-mosteiro.com/linksparq.htm ou este do Arquivo de Castelo Branco http://adctb.dgarq.gov.pt/fundos-e-coleccoes/paroquiais/
Oxalá a tenha ajudado.
Cumprimentos
Manuela Alves

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo Distrital de Aveiro - colocação livros paroquiais on line finalmente em curso

#334837 | roz | 06 set 2013 15:15 | Em resposta a: #334833

Cara Manuela Alves
Muito obrigada pela sua resposta. Os outros links ja os conhecia mas ajudou-me na mesma, no sentido de que fiquei a saber que nao 'e azelhice minha o nao aceder pelo tombo.pt. 'E pena porque 'e muito facil de usar.

Os meus cumprimentos.
Rosario

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo Distrital de Aveiro - colocação livros paroquiais on line finalmente em curso

#334841 | a13263 | 06 set 2013 18:32 | Em resposta a: #334830

Esperemos que mesmo as freguesias que já tinham livros online vejam essa coleção aumentada.

Ana Silva

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 22:05

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen