Colocar fotografias

Este tópico está classificado nas salas: Informática

Colocar fotografias

#335505 | anarivera | 21 set 2013 19:33

Boa tarde,
Comecei hoje a utilizar este site e, portanto, isto ainda me é tudo completamente novo.
Estou a construir a minha árvore genealógica e gostaria de saber se é possível colocar nas "fichas" de cada familiar uma foto sua. Alguém me pode ajudar?

Obrigada,
Ana Vello Rivera

Resposta

Link directo:

RE: Colocar fotografias

#335527 | mosorio | 22 set 2013 11:23 | Em resposta a: #335505

Cara Ana Vello Rivera,

Sim, pode colocar uma foto em cada ficha, para isso estão instruções, no canto inferior esquerdo "Para enviar uma foto ou imagem de --------------- clique no botão "Procurar/Browse"
e seleccione o ficheiro (formato JPEG até 100 KB) do disco do seu computador"
Depois é só escolher ficheiro que quer anexar.
O seu apelido Rivera é de Tui?

Melhores cumprimentos.

Maria Emília Osório

Resposta

Link directo:

RE: Colocar fotografias

#335530 | anarivera | 22 set 2013 12:37 | Em resposta a: #335527

Olá Maria Emília Osório,

Obrigada pela sua ajuda, mas ainda assim, não vejo nunca essa opção... já procurei por todo o lado e nunca me aparece a opção de colocar uma foto. Já procurei no local onde preenchemos os dados sobre a pessoa, já vi na ficha depois de feita, já vi na parte dos costados e nada! Nunca vejo a opção de colocar a foto.

Quanto ao meu nome Rivera, não sei muito, uma vez que não conheci a minha família paterna. Mas segundo me lembro de ouvir dizer acho que os meus avós paternos eram espanhóis, e eram da Galiza. Mas na verdade não tenho a certeza disso.

Mas conhece alguma família Rivera?

Cumprimentos,
Ana Vello Rivera

Resposta

Link directo:

RE: Colocar fotografias

#335531 | mosorio | 22 set 2013 12:50 | Em resposta a: #335530

No verso de cada página e onde introduz os dados estão as ditas instruções, leia tudo o que diz a página. Sim, o meu ex- marido descende de uns Alvarez Y Rivera de Pontevedra, Tui.

http://www.geneall.net/H/corrections.php?tipo=pessoas&id=2176166

Para enviar una foto de José Maria Alvarez y Rivera pulse el boton "Buscar/Browse"
y seleccione la imagen (formato JPEG hasta 100 KB) a partir del disco de su ordenador:



Cumprimentos

MEmília

Resposta

Link directo:

RE: Colocar fotografias

#335533 | anarivera | 22 set 2013 12:58 | Em resposta a: #335531

Já vi a sua página, e é diferente da minha, talvez por usar a parte Espanhola e eu usar a Portuguesa, as fichas não têm nada a ver uma com a outra.

Já agora mando as informações que tenho da minha família:

http://pagfam.geneall.net/12851/costados.php?id=1183379

Cumprimentos,
Ana Vello Rivera

Resposta

Link directo:

RE: Colocar fotografias

#335534 | mosorio | 22 set 2013 13:05 | Em resposta a: #335533

A folha portuguesa do Geneall é igual, na sua página não há essa opção- colocar foto- talvez por edição Guarda-Mór que não sei como se acede e como funciona. Obrigada por ter partilhado os seus dados comigo, os seus Rivera não têm a freguesia de origem.

Cumprimentos

MEmília

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 abr 2024, 13:00

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen