Familia Costa Botelho e Sa

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Familia Costa Botelho e Sa

#336370 | MAACMLP | 07 out 2013 03:48

Caro Confrade HRC 1947:

Primeiro que tudo quero agradecer a si e ao Confrade Jorge Resende por me terem facilitado o acesso às casas de tipografia heráldica.
Em segundo lugar, e respondendo à sua comunicação, tenho a dizer que, rendendo-me á evidencia, não tenho colaborado por motivo de estar a residir no estrangeiro e essa circunstância me colocar em nítida desvantagem, ou senão mesmo na impossibilidade, de colaborar na permuta de informações de genealogia com todo o grupo do Fórum.
Posto isto, garanto-vos que jamais voltarei a contactar o Fórum. No entanto, não posso deixar de elogiar toda a colaboração de que fui testemunha, nos meses que estive em contacto convosco, e, por isso, deixo aqui o meu incentivo para que prossigam na actividade que vem desenvolvendo, a qual considero um modelo de cooperação muito saudável e um potencial exemplo a ser seguido noutras áreas de actividade para o nosso país.
Atenciosamente,
Maria

Resposta

Link directo:

RE: Familia Costa Botelho e Sa

#336412 | MCNN | 07 out 2013 22:37 | Em resposta a: #336370

Cara Maria


Neste forum cada um participa de acordo com a sua disponibilidade.

Cada um segue o ritmo que lhe é, a cada momento, mais conveniente e/ou possível.

Espero pois que a Maria continue a participar e a colocar todas as dúvidas que bem entender e quando bem lhe apetecer.

E demore o tempo que precisar a responder. Não se sinta de maneira alguma coagida a ter de corresponder a expectativas que não são as suas, ou a ter de respeitar prazos que não são os seus.


Até breve

Mário César Navarro

Resposta

Link directo:

RE: Familia Costa Botelho e Sa

#336414 | HRC1947 | 07 out 2013 22:41 | Em resposta a: #336412

-
http://www.geneall.net/P/forum.php?search=MAACMLP&tema=0&pesq_por=uid
HRC
-

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 mai 2024, 04:57

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen