Caria Belmonte Castelo Branco
Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões
Caria Belmonte Castelo Branco
Boa Noite
Alguém tem informações sobre uma "Maria José", casada com "Manuel Gonçalves", que tiveram como filhos "Ismael Gonçalves", "José Gonçalves" e "Irene Gonçalves". Naturais de Caria.
Link directo:
RE: Caria Belmonte Castelo Branco
Carolina
É fundamental situar as pessoas no tempo.
Tem ideia das datas de nascimento de alguns deles?
Lourenço
Link directo:
Ola,
tenho varios antepassados nos arredores de Caria desde do seculo 17 (Belmonte, Malpique, Inguias, Carvalhal Formoso) e na zona da Covilhã.
Cumprimentos,
Luis Filipe Gonçalves, França.
Link directo:
Em Caria tenho o meu avô José Gonçalves, nascido a 21 de Setembro de 1917 e falecido a 14 de Março de 1994. A sua mãe era Maria José Pereira e o pai Manuel Gonçalves. Maria José Pereira é filha de Maria Josefa e de José António Pereira. Manuel Gonçalves é filho de Maria Gomes e Joaquim Gonçalves. Alguém tem dados referentes a estas pessoas? Só tenho conhecimento relativamente ao meu avô José Gonçalves. Sei que saiu com a mãe e o irmão Ismael de Caria para viver em Vendas Novas.
Muito obrigada
Link directo:
Boa tarde
Não sei se já tinha noutro tópico enviado estes dados? Mas cito Anuários de Portugal de 1909 e 1944:
- JOAQUIM GONÇALVES - Ferrador em Caria, 1909
- JOSÉ GONÇALVES - Marcenaria em Caria, 1944
Cumprimentos
João Barroca
Link directo:
Penso que não são esses...não existiam outros? Joaquim Gonçalves tendo nascido em 1909 teria 8 anos em 1917 quando nasceu o filho José Gonçalves portanto não poderia ser. Este José Gonçalves nasceu em 1917
Mas muito obrigada de qualquer forma!
Bom ano!
Cumprimentos
Link directo:
As notas que lhe enviei referentes a esses anos de 1909 e 1944 que tirei dos Anuários referem-se a pessoas já ADULTAS e com a profissão que descrevi, e não como escreve ao ano de nascimento das mesmas!
Podiam ser pessoas com/ 1944-1917=27 anos, caso do JOSÉ GONÇALVES, ou -------/ 1909=?, caso do JOAQUIM GONÇALVES.
Com estes elementos é um começo.
Cumprimentos
João Barroca
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 nov 2024, 03:14