Familia Ochoa Arez

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Familia Ochoa Arez

#336847 | kwzola2 | 16 out 2013 21:11

Procuro informaçoes sobre Fabia Maria da Gama Ochoa Arez, filha do ex Juiz Conselheiro, Francisco Ochoa Arez, natural de Bragança, Vinhais.

Resposta

Link directo:

RE: Familia OCHOA AREZ

#336859 | A. Luciano | 16 out 2013 23:33 | Em resposta a: #336847

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=196094

Ao menos procurou?

Arez era do marido. O pai, efectivamente juiz-conselheiro da Relação de Goa, chamava-se Francisco António Ochôa.
Nos filhos falta pelo menos Vasco *Mormugão 16.10.1895

A. Luciano

Resposta

Link directo:

RE: Familia OCHOA AREZ

#336886 | kwzola2 | 17 out 2013 19:59 | Em resposta a: #336859

A. Luciano


Procurei sim e, também descobri que alguém alterou a pagina da Fabia e do Casimiro Arez, ha muito pouco tempo. O Vasco da Gama esteve sempre na pagina, mas de repente sumiu. Eu procuro mais dados sobre a Fabia, data e local de falecimento e alguém da familia da Fabia que conheça bem essa ramo familiar Ochôa Arez. Se por acaso souber mais alguma coisa, ajude-me por favor.


R. Fernandes

Resposta

Link directo:

RE: Familia OCHOA AREZ

#336918 | A. Luciano | 18 out 2013 00:40 | Em resposta a: #336886

Lamento não poder ajudar.
Os dados que tenho eram os que estavam na BD e foram-me dados por um descendente do Artur Napoleão, de quem depois perdi o contacto.

Do Vasco, Irene e Edite nada mais sei e se porventura casaram e tiveram descendência, teria o maior dos interesses em saber mais porque partilhamos um antepassado comum do qual eu tento compilar a descendência por todas as linhas, mesmo femininas. Em tempos tentei contactos com outros Ochôa Arez encontrados na Net mas sem resultado.
Se quiser pode contactar-me directamente para "as11447848[arroba]sapo.pt".

É de facto muito estranho o desaparecimento do Vasco pois do que julgo ser a política do Geneall só retiram alguém da BD se se tratar de erro e - suponho eu - nunca a pedido de eventuais descendentes ou familiares.

A. Luciano

Resposta

Link directo:

RE: Familia OCHOA AREZ

#336941 | kwzola2 | 18 out 2013 14:16 | Em resposta a: #336918

Luciano podemos nos unir na busca dessas informaçoes. Voce é da parte dos Ochôa Arez, dos Ochôa ou dos Arez?
Eu consegui a certidao de obito do Casimiro Arez, marido de Fabia, que na hora da morte era casado com outra mulher.
Posso por-lhe em contacto com outros Ochôa Arez, que sao meus primos. Eu investigo para eles, por viverem foram de Portugal.

R. Fernandes


P-S- o desaparecimento de Vasco da BD significa que existe alguém muito chegado a familia.

Resposta

Link directo:

RE: Familia OCHOA AREZ

#336971 | A. Luciano | 19 out 2013 00:27 | Em resposta a: #336941

Ligo-me pelo lado Arez e também vejo vantagem em trocarmos informação e repartir a pesquisa.
No entanto dado que iremos falar de pessoas vivas e que algumas não mostraram interesse em responder-me, também é possível que não queiram ver os seus dados divulgados num fórum pelo que sugiro que me contacte directamente para o e-mail que disponibilizei.
Claro que eu sou um parente muito afastado e será mais fácil comunicarem consigo do que com um perfeito desconhecido. Aliás até os Arez já me são afastados e não sabia que que o Casimiro tinha voltado a casar. Essa será já uma informação que muito agradeço.

Quanto ao Vasco, custa-me a crer que alguém tenha pedido a sua remoção da BD e mais ainda que o "webmaster" tenha aceite porque, pelo que sei, isso até é difícil para pessoas vivas. Ou foi mesmo com informação falsa de que não existiria ou não seria filho daqueles pais ou inclino-me mais para para uma daquelas coisas que acontecem por erro em alguma actualização.

A. Luciano

Resposta

Link directo:

Familia Ochoa Arez

#348645 | jorge_arez | 27 jul 2014 01:53 | Em resposta a: #336847

acho que talvez terei algumas informaçoes
gostava de falar com os dois
mas nao por aqui
o primo casimiro era primo direito da minha avo
ainda conheci as primas edite e irene uma dele meljor lembro me bem tenho as descendencia do irmao napoleao
abraçoo jorge arez da silva

jorge_arezarrobahotmailpontocom

Resposta

Link directo:

Familia Ochoa Arez

#373466 | jorge_arez | 29 ago 2016 02:13 | Em resposta a: #336918

o primo vasco morreu novo ainda conheci a prima edite
so artur napoleao ainda tem alguma descendencia fruto de multiplas relaçoes e casmentos em angola e mocambique
jorge_arez hotmail.com

Resposta

Link directo:

Familia Ochoa Arez

#373467 | jorge_arez | 29 ago 2016 02:16 | Em resposta a: #336971

precisava dessa informaçao do segundo casamento do cazimiro encontri ramos perdidos na india com alguns o contacto e dificil
jorge_arez hotmail.com

Resposta

Link directo:

Familia Ochoa Arez

#373468 | jorge_arez | 29 ago 2016 02:18 | Em resposta a: #336971

qual o parentesco com os arezes ?
o cazimiro era primo direito da minha avo paterna

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 abr 2024, 23:03

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen