Ao Dr. Pedro França - ajuda na UC

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas

Ao Dr. Pedro França - ajuda na UC

#338455 | cardosodoamaral | 22 nov 2013 10:17

Caro Confrade Pedro França

Peço desculpa pela minha ousadia, sabendo de antemão que os pedidos são muitos, mas mesmo assim atrevo-me a solictar, caso seja possível, a procura de:

«««««José Augusto Cardoso do Amaral Seixas, cursou Juridicas na UC, filho de José Cardoso do Amaral de Viseu. Em 03.07.1839 quando cursava o 4º ano foi expulso da universidade juntamente com o irmão Manuel Augusto Cardoso do Amaral Seixas, que cursava o 2º ano de Filosóficas.««««««

Esta minha pretensão está associada a prossecução e resolução de alguns casos pendentes do estudo genealógico, que estou fazendo da minha família. Conto com a ajuda dum nosso confrade e amigo Rui Cabral Correia.

Vivo em Valongo e é-me dificílimo deslocar ai ou mesmo impossível, com muita pena minha.

Portanto, além do nome do Pai, constará o da Mãe e Avós? São esses precisamente que precisava de descobrir.

Caso fosse possível, dizia-me ao certo onde futuramente procurar, porque se o caro Pedro França achar que a informação é muita, a posteriori eu pediria esses processos.

Espero ter sido explícito na minha pretensão.

Se para si for humanamente impossível tal pedido, desde já compreendo.

Também não sei se os dados fornecidos chegam.

Agradeço antecipadamente

Cordiais cumprimentos

Adelino Cardoso do Amaral

N.B. - Já uma vez me ajudou nos Peixoto da Silva, retirando daí informação.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 23 mai 2024, 07:30

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen