Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador ancestrais da familia ferreira de andrade em santana no funchal Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Formação ancestrais da familia ferreira de andrade em santana no funchal #338935 | nança | 02 dez 2013 21:55 procuro por meus ancestrais em santana ,funchal.Consegui chegar até meus trisavos:Florencio Ferreira de Andrade e Ludovina de Jesus casados 1832 Santana -pais de João Ferreira de Andrade meu bisavô.Tenho mais dados. . Resposta Link directo: ancestrais da familia ferreira de andrade em santana no funchal #389505 | lidiaandrade | 23 fev 2018 00:58 | Em resposta a: #338935 Qual a origem ? Resposta Link directo: ancestrais da familia ferreira de andrade em santana no funchal #389506 | lidiaandrade | 23 fev 2018 00:59 | Em resposta a: #338935 lidia-castro@hotmail.com Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 nov 2024, 05:27 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade