Pedido de ajuda para Castelo Branco

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Pedido de ajuda para Castelo Branco

#339245 | coviantiga | 10 dez 2013 00:55

Caros confrades

Desejava saber se alguém ouviu falar do, Dr.Antero Caroça, que foi professor de C.G. Naturais , no ano lectivo de 1932-1933,no Liceu de Castelo Branco e se existiria descendência deste Senhor , que me interessaria muito encontrar , pois só eles me poderão confirmar o que procuro.
Desejo saber se este Senhor Dr.Antero seria casado com D. Maria Luísa que seria irmã de Luis Boavida (Castelo Branco ?) morador que foi no Dominguiso-Covilhã e se teria uma filha também Maria Luísa casada com Virgílio Sanches Eusébio
Eu procuro pois Luis Boavida , irmão ou primo da Viscondessa do Dominguiso e que é Avô de meu marido , e do qual nada consigo encontrar nos registos do Dominguiso, por ignorarmos se lá nasceu, ou morreu e em que datas.
Daí o procurar os descendentes de sua irmã, esperançada em que me pudessem adiantar algo sobre o assunto.
Caso alguém me possa me elucidar sobre este meu pedido, muito agradeço
M. Campos

Resposta

Link directo:

RE: Pedido de ajuda para Castelo Branco

#340123 | coviantiga | 29 dez 2013 01:26 | Em resposta a: #339245

Caros Confrades,
Renovo o meu pedido e agradecia imenso uma resposta
M.Campos

Resposta

Link directo:

RE: Pedido de ajuda para Castelo Branco

#340133 | MariaDavid | 29 dez 2013 15:09 | Em resposta a: #340123

Olá, Alice, boa tarde.

Já estou em Castelo Branco e vou tentar saber o que precisa. Não lhe posso é dizer já, já, pois ainda estou na fase de instalação e no apoio à entrada da Margarida na creche. Se o tempo estiver aberto para a próxima semana, vou fazer essa diligência. Se não tiver urgência, terá que aguardar pelo bom tempo, pois aqui desloco-me de mota, por uma questão de acessibilidades, poupança e ausência de stress!!!!!!!

Beijinho e boas entradas!! Irei vê-la à Covilhã, logo que a vida aqui entre na normalidade

maria

Resposta

Link directo:

RE: Pedido de ajuda para Castelo Branco

#340144 | coviantiga | 29 dez 2013 21:17 | Em resposta a: #340133

Olá "Prima"
Obrigada pela ajuda que me puder dar, pois tenho andado a fazer fisioterapia por causa da coluna e 1 braço e o deslocar está a ser difícil nesta fase.
Beijinhos e um bom Ano com tudo de bom
Alice

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 12 mai 2024, 07:30

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen