Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Portaria. Cavaleiro da Ordem de Cristo. 1840 Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas | Títulos Portaria. Cavaleiro da Ordem de Cristo. 1840 #339583 | RitaFreitas | 15 dez 2013 18:56 Boa tarde, Alguém me poderia fornecer dados sobre este JOSÉ JOAQUIM CORREIA DA SILVA, constantes nesta portaria? Segue o link do indíce online da Torre do Tombo: http://digitarq.dgarq.gov.pt/details?id=2014239 Nao vivo em Portugal e nao posso deslocar-me a Lisboa, pelo que agradeceria imenso qualquer informacao que pudessem disponibilizar-me. Com os melhores cumprimentos, Rita Freitas Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 nov 2024, 22:41 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade