Ajuda

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões | Cargos

Ajuda

#340338 | Fatima46 | 03 jan 2014 13:04

Boa tarde,
Na 1ª questão referi mal o nome.
Gostaria de saber sobre a minha descêndencia da parte da minha mãe que veio de Monfortinho da familia Marcelino cujo o pai é Manuel Marcelino nascido em 1900/1902 e mãe Maria Isabel de Jesus nascida ??? e faleceu 1938/1939, meu avó foi da Guarda Nacional começou na policia montada fazendo guarda na fonteira com Espanha, trabalhou tambem na mesma altura que era guarda nas minas. Tendo tido deste casamento 4 filhos, Maria Isabel de Jesus Marcelino casada com António Mendes ( nascido na mesma zona) nos meados de 1942/1944( ambos já faleceram),Abilio de Jesus Marcelino (faleceu em lisboa no ano de 1976) casado em Lisboa com Olinda Borges de Oliveira casados em Setembro de 1957,Rosa Marcelino (falecida) casada com José Martins Pires (falecido(nasceu na mesma zona)) e Gracinda de Jesus Marcelino(minha mãe nascida a 10/02/1937) casada com Joaquim Corado Alves (nascido em Sobral de Monte Agraço Aldeia Galega registado em 06/01/1928) em Setembro de 1957.
Meu avo voltou a casar em 1939/1940 com Maria Rosa Pires tendo uma filha de nome Maria Adelaide Pires Marcelino nascida 1941/42.
Peço ajuda pois derivado aos falecimentos ninguem na familia tem registos dos nascimentos nem do casamentos do meu avo materno.Gostaria de saber de onde vem o nome Marcelino.
Obrigada
Maria De Fátima Marcelino Alves

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 set 2024, 08:20

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen