Arquivo de Tui "Ajuda"

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas

Arquivo de Tui "Ajuda"

#340991 | badim | 15 jan 2014 11:20

Caros Confrades

Preciso de vossa ajuda sobre alguns dados sobre a paroquia de Tortoreos- As Neves;

Queria alguns dados sobre um Bertolomeu de Ozores de Castro Sotomayor, que para mim talvez tenha casado nos anos 1640 e teve pelo menos 3 filhos nessa dita freguesia Afonso, Francisco e Guiomar, Afonso e Guiomar casaram entre 1665/1670, agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos

Victor Gomes

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo de Tui "Ajuda"

#341173 | badim | 19 jan 2014 00:22 | Em resposta a: #340991

Renovo o pedido

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo de Tui "Ajuda"

#341204 | mosorio | 19 jan 2014 22:24 | Em resposta a: #341173

Caro Badim,

Este é o endereço que penso que pretende aboga@catedraltui.e.telefonica.net

Do TTº Soares de Tangil de F.Gaio

& 90
N 12 D. ANA DE ABREU BRITO filha de D. Ana de Abreu N 11 do § 25 casou em Galiza com D. Afonso Osores Sotomaior fº. de Bartolomeu de Castro Osores, e sua m.er D. Emerenciana Soares de Puga e Junqueira Fajardo
13 D. Francisco Osores Sotomaior
13 D. Ana Maria Osores § 91

N 13 D. FRANCISCO OSORES SOTOMAIOR fº. de D. Ana de Abreu N 12 casou em Caminha com D. Teodora Velho Barreto filha de Baltazar Velho Barreto, e sua m.er Isabel Fernandes Luís
14 Francisco Osores Sotomaior
14 D. Maria.

§ 91

N 13 D. ANA MARIA OSORES filha de D. Ana de Abreu N 12 do § 90 casou cm Bernardo Velho Barreto irmão de seu cunhado fº. de Bartolomeu Velho Barreto e Isabel Fernandes Luís
14 Bernardo Velho s.g.
14 António Barreto
14 Francisco Osores
14 D. Joana de Brito m.er de Gonçalo de Araújo de Azevedo
14 D. Maria
14 D. Ana.

Serão estes que procura?

Cumprimentos

Maria Emília

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo de Tui "Ajuda"

#341210 | badim | 19 jan 2014 23:44 | Em resposta a: #341204

Cara Maria Emilia

Estou- lhe muito agradecido, por me tentar ajuda, é bem essa familia.
O Afonso Ozores de Casto Sotomayor, encontrei muitas vezes esse nome nos assentos de Messegães, assim que seus filhos Francisco, Ana Maria e Bertolomeu, Francisco e Ana Maria casam em Messegães, encontrei os assentos de baptismo e casamento, mas quanto ao pai de Afonso, um Bertolomeu Ozores Sotomayor, que nasceu na freguesia de Tortoreos, concelho As Neves-Galiza, não tenho nada sobre ele para saber se é filho de um Gregorio Rodrigues de Castro Araujo, ou genro, sabemos que este Gregorio que era senhor da quinta de Santo Antão, na freguesia de S. Miguel de Messegães e que foi casar a freguesia de Tortoreos, onde nasceram os filhos e netos.

Com os melhores cumprimentos

Victor Gomes

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo de Tui "Ajuda"

#341232 | mosorio | 20 jan 2014 11:54 | Em resposta a: #341210

Prezado Victor,

Os filhos de Afonso Osores Sotomayor nasceram entre 1671 a 76, Afonso deve ter nascido cerca de 1646 ou menos, peça o casamento (com base na data do nascimento do primeiro filho) que ao que parece ocorreu na Galiza http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=260763.



Boa sorte

MEmília

Resposta

Link directo:

RE: Arquivo de Tui "Ajuda"

#341443 | badim | 23 jan 2014 18:53 | Em resposta a: #340991

Renovo o meu pedido

Cumprimentos

Victor Gomes

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 04:28

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen