Ascendentes da Família Dias Neves, de Casegas

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas

Ascendentes da Família Dias Neves, de Casegas

#342926 | Diaspereira19 | 24 fev 2014 22:54

Caro Confrade Rui Pereira.
Pelas suas intervenções no fórum vi que deve ser parente, pois temos ascendentes comuns. E pelo que li, as suas pesquisas ultrapassam a simples curiosidade de uma principiante, que e o meu caso. Gostaria de fazer uma pequena árvore genealógica com os ascendentes da minha mãe, que vai fazer 95 anos. Queria presentea-la desta maneira, uma vez que sempre nos falou muito da sua família,principalmente da materna, que por coincidência e também a sua. Da paterna sei que e filha de José Dias Neves, casado com Maria Dias Pereira, neta de. José Dias Neves, casado com Delfina Dias de Assunção, bisneta de José Dias Neves, casado com Ana Dias. Os pais da Delfina eram Jerónimo Dias e Maria Dias. Conheço também os nomes das irmãs e irmão dela. E uma confusão de Dias! E mais não sei, pois os registos de Casegas só estão online a partir de 1860, como sabe.Se souber mais um pouco da origem destes Dias Neves,agradecia. A minha mãe e a única da família que não e Dias Neves, mas sim Dias Pereira, Maria José . Obrigada!

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 out 2024, 14:15

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen