Família Teixeira de Via Boa de Quires

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas | Regiões

Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343375 | tspranger | 07 mar 2014 10:24

Bom Dia,

estou a efectuar um estudo e pretendia informações quanto à Família Teixeira de Vila Boa de Quires. Neste momento possuo as seguintes informações que gostaria de aprofundar:

- António José Teixeira (aprox. 1820 Vila Boa de Quires) cc Joaquina d'Almeida Carmo Teixeira (Sta Martha /Marco de Canaveses)

- Pais: António José Teixeira e Joaquina Mendes
- Avós Paternos: José Teixeira e Maria Joanna
- Avós Maternos: Manoel dos Reys da Motta e Custódia Maria Josefa
- Irmãos Carolina (1818) Justina (1919) Victorino (1824) Juliana (1825) Claudino (1827) Joaquina (1829)

Desde já agradeço qualquer informação, melhores cumprimentos
Tiago Spranger

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343386 | PP | 07 mar 2014 14:45 | Em resposta a: #343375

Caro confrade Tiago Spranger,

Suponho que tenho boas notícias para si.

Se me permite as perguntas: são seus ascendentes?

Será o mesmo Manuel dos Reis da Mota c.c. Custódia Maria Mendes?

Podia por gentileza indicar-me a data de casamento de António José Teixeira com Joaquina Mendes.

Cordiais cumprimentos, PP.

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343387 | tspranger | 07 mar 2014 14:52 | Em resposta a: #343386

Boa tarde caro confrade,

em resposta às suas questões, são de facto meus ascendentes. São os pais e avós da minha bisavó Adozinda Adelaide Silva Tapada.

Relativamente a Manuel dos Reis da Mota, teve dois casamentos, o primeiro com Custódia Maria Mendes e o segundo com Anna Soares. As datas dos casamentos não encontrei.

Cumprimentos e Obrigado
Tiago Spranger

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343389 | PP | 07 mar 2014 15:22 | Em resposta a: #343387

Caro confrade e parente,

Manuel dos Reis da Mota c.c. Custódia Maria Mendes a 08.08.1787, na Igreja de São Romão, Vila Cova, Penafiel, Porto, Portugal.

Casaram numa quarta-feira, tendo a cerimónia sido celebrada pelo «R.do P. M.el» (reverendo padre Manuel) Caetano de Lemos, sob licença do «Abb.e An.to Per.ª de Mn.es» (abade António Pereira de Meneses); foram testemunhas: José «Pr.ª» (Pereira), do Lugar das Cruzes, freguesia de Vila Cova, Penafiel, o «R.do P.e» (reverendo padre) Bernardo da Mota [Teixr.ª] (Teixeira) (tio paterno do nubente), da freguesia de «V.ª» (Vila) Boa de Quires, Marco de Canaveses, e o «R.do P. M.el» (reverendo padre Manuel) Caetano de Lemos.

Fonte: IGREJA CATÓLICA, Livro de Assentos de Casamento de Vila Cova - Penafiel (1773-01-27 a 1808-05-05) (Vila Cova, Penafiel, Porto, Portugal, Paróquia de Vila Cova, 1773-01-27 a 1808-05-05), Arquivo Distrital do Porto, Rua das Taipas, n.º 90, 4050-598 Porto, Portugal, E/20/6/2 - 2.1, fólio 138v, assento de 1787-08-08.

Manuel dos Reis da Mota tinha 40 anos de idade quando casou; foi baptizado 15.01.1747, na Igreja de Santo André, Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses, Porto, Portugal, e nasceu a 06.01.1747 na dita freguesia.

Foi baptizado pelo padre João Freire Barros, «encomendado», tendo sido padrinhos de baptismo: Manuel da Mota (tio paterno do baptizado) e sua irmã «Demiana»[sic] (Damiana) (tia paterna do baptizado), solteiros, do Lugar do «Prezigo de Voriz»[sic] (Presigo de Buriz), freguesia de Vila Boa de Quires (actualmente pertence ao concelho de Marco de Canaveses, distrito do Porto), Vila de São Martinho de Arrifana de Sousa (Penafiel); foram testemunhas: Manuel Pinto, casado, da [?], e Manuel Leal de Sousa, «assistente ao pé da Igreja», todos da freguesia de Vila Boa de Quires, Vila de São Martinho de Arrifana de Sousa (Penafiel).

Cordiais cumprimentos, PP.

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343391 | tspranger | 07 mar 2014 15:35 | Em resposta a: #343389

Caro confrade e parente,

fico muito contente com esta descoberta, não só obtive boas informações para a construção da minha árvore, como ainda encontrei um parente.

Muito obrigado, cumprimentos
Tiago Spranger

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343394 | PP | 07 mar 2014 15:52 | Em resposta a: #343391

Caro confrade e parente,

Também fiquei satisfeito com mais esta descoberta... mais um parente! Já são vários os que por aqui encontrei.

Sugiro-lhe a leitura deste tópico: http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=343392

Os nossos ascendentes comuns são Manuel da Mota Pais e Maria Teixeira, que casaram a 13.04.1695, na Igreja de São Pedro, Abragão, Penafiel, Porto, Portugal, avós paternos de Manuel do Reis da Mota.

Casaram numa quarta-feira, tendo a cerimónia sido celebrada pelo «P.e» (padre) cura Melchior Pinto de «Azd.º» (Azevedo); foram testemunhas: «D.os» (Domingos) Pinto Pais e João da Rocha de Meireles.

Fonte: IGREJA CATÓLICA, Livro de Assentos de Casamento de Abragão - Penafiel (1672-02-28 a 1700-05-24) (Abragão, Penafiel, Porto, Portugal, Paróquia de Abragão, 1672-02-28 a 1700-05-24), Arquivo Distrital do Porto, Rua das Taipas, n.º 90, 4050-598 Porto, Portugal, E/20/1/6 - 23.1, fólio 98 e 98v, assento de 1695-04-13.

Cordiais cumprimentos, PP.

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343395 | PP | 07 mar 2014 16:06 | Em resposta a: #343375

Caro confrade e parente,

Já encontrei o assento de casamento que procura: António Teixeira França c.c. Joaquina Maria Mendes a 18.12.1818, na freguesia de Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses.

Ver fólios 103 verso e 104.

Por acaso não sabe nada sobre essa tal Ana Soares? Tem alguma data?

Cordiais cumprimentos, PP.

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343396 | tspranger | 07 mar 2014 16:13 | Em resposta a: #343395

Caro confrade e parente,

Por acaso encontrei o assento de casamento que pretendia: António José Teixeira e Ana Joaquina Mendes, ocorrido em 09 de Fevereiro de 1812.

Relativamente à referência a Ana Soares, surgiu-me num assento de baptismo de Carolina Teixeira, nascida a 01 de Março de 1818 e Baptizada a 07 de Março de 1818; tendo sido Padrinhos Manuel dos Reis da Mota e sua segunda mulher Ana Soares. Continuarei a investigar.

Cumprimentos
Tiago Spranger

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343399 | PP | 07 mar 2014 16:51 | Em resposta a: #343396

Caro confrade e parente,

Tem a certeza da data supracitada?

António José Teixeira c.c. Joaquina de Almeida Carmo Teixeira, certo?

Quem é esta Ana Joaquina Mendes?

Peço desculpa por alguma confusão, mas não estou a entender.

Eu encontrei um António Teixeira FRANÇA c.c. Joaquina Maria MENDES, a 18.12.1818, na Igreja de Santo André, Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses, Porto, Portugal.

Casaram num sexta-feira, tendo a cerimónia sido celebrada pelo «R.or» (reitor) Luís Vitorino «Per.ª de Sz.ª e Vaz.los» (Pereira de Sousa e Vasconcelos); foram testemunhas: o reverendo padre António de Sousa Geraldes, do Lugar de Caniva, freguesia de Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses, José Coelho de Barros, do Lugar de Buriz da dita freguesia, e José Teixeira França (muito provavelmente o pai ou até o avô paterno do nubente), do Lugar de Caniva de Cima da dita freguesia.

Joaquina Maria Mendes tinha 18 anos de idade quando casou.

Grato pela informações sobre Ana Soares.

Cordiais cumprimentos, PP.

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343438 | tspranger | 08 mar 2014 12:28 | Em resposta a: #343399

Boa tarde caro confrade,

há de facto uma confusão nas pessoas. A minha bisavó (Adozinda Adelaide do Carmo Teixeira e Silva Tapada), nascida no Porto (1863) era filha de António José Teixeira, nascido em Vila Boa de Quires (Buriz) e de Joaquina d'Almeida Carmo Teixeira, nascida em Santa Marta (Marco de Canaveses). Por sua vez, o seu pai (meu trisavô) António José Teixeira era filho de António José Teixeira, nascido em Buriz e de Anna Joaquina Mendes (também natural de Buriz); neto paterno de José Teixeira e Maria Joanna e neto materno de Manuel dos Reis da Mota e Custódia Maria Josefa.

Ora o casamento a que me referi era dos meus trisavós António José Teixeira e Anna Joaquina Mendes, ocorrido em Vila Boa de Quires a 09 de Fevereiro de 1812. Conforme consta no registo de casamentos de Vila Boa de Quires para as datas em questão.

Uma vez mais agradeço todas as informações, que me permitem chegar muita mais além no meu estudo.

Melhores Cumprimentos
Tiago Spranger

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343440 | tspranger | 08 mar 2014 13:01 | Em resposta a: #343399

Caro Confrade,

por acaso não tem informação sobre José da Motta Teixeira, casado com Luíza Josefa (ambos de Buriz, Vila Boa de Quires) e pais de Manuel Reys da Motta (casado com Custódia Maria) e avós de Anna Joaquina Mendes (casada em 1812 com António José Teixeira)?

Antecipadamente grato, os meus melhores cumprimentos
Tiago Spranger

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343442 | PP | 08 mar 2014 13:24 | Em resposta a: #343438

Caro confrade e parente,

De facto já entendi a «pequena» confusão.

Manuel dos Reis da Mota teve uma filha Joaquina Maria Mendes; como na sua primeira mensagem falou em «Joaquina Mendes» e que, por acaso, também casou com um António Teixeira (de apelido França), julguei que era filho deste casal.

Então temos: António Teixeira França c.c. Joaquina Maria Mendes - 18.12.1818; Antónia Joaquina Mendes c.c. António Joaquim - 08.08.1821 e António José Teixeira c.c. Ana Joaquina Mendes - 09.12.1812.

Cordiais cumprimentos, PP.

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343443 | PP | 08 mar 2014 13:32 | Em resposta a: #343440

Caro confrade,

José da Mota TEIXEIRA, n. a 18.07.1713, e foi b. a 23.07.1713, na Igreja de Santo André, Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses, Porto, Portugal.

Foi baptizado pelo «p.e» (padre) Manuel Pinto de Aguiar, coadjutor da dita freguesia, tendo sido padrinhos de baptismo: Manuel Teixeira, do Lugar da Torre, freguesia de Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses, e Maria, «soltr.ª» (solteira), filha de Manuel da Mota, do Lugar do Outeiro, freguesia de Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses; foram testemunhas: Manuel Ferreira, do Lugar de Louredo, freguesia de São Pedro de Abragão, e João de Almeida, «do mesmo lugar e freguesia de Abragão».

Casou com Luísa Josefa de CAMPOS, n.al do Lugar da Ucha, Croca, Penafiel, Porto, Portugal, em data anterior a 1742. A primeira filha do casal nasceu a 15.03.1742.

Cordiais cumprimentos, PP.

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343486 | tspranger | 08 mar 2014 21:27 | Em resposta a: #343443

Boa Noite novamente caro Confrade e Parente,

estive a procurar o registo de que me falou, relativo ao baptismo de José da Mota Teixeira e do que entendi, seria filho de Manoel da Mota e Josefa Maria. Ora a minha questão é se será este Manoel da Mota filho de Domingos da Mota nascido a 24 de Maio de 1692?

Melhores Cumprimentos
Tiago Spranger

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343499 | PP | 09 mar 2014 01:33 | Em resposta a: #343486

Caro parente,

José da Mota Teixeira é filho de Manuel da Mota Pais e de Maria Teixeira. No assento de baptismo de José da Mota Teixeira está: filho legítimo de Manuel da Mota e de sua mulher Maria Teixeira.

Fonte: IGREJA CATÓLICA, Livro de Assentos de Batismo de Vila Boa de Quires - Marco de Canaveses (1704-05-17 a 1730-07-15) (Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses, Porto, Portugal, Paróquia de Vila Boa de Quires, 1704-05-17 a 1730-07-15), Arquivo Distrital do Porto, Rua das Taipas, n.º 90, 4050-598 Porto, Portugal, E/12/9/2 - 5.5, fólio 21v, assento de 1713-07-23.

Confirme por favor, pois não estou a ver de onde retirou o nome Josefa Maria.

José da Mota Teixeira c.c. Luísa Josefa de Campos, que também aparece nalguns assentos como: Josefa Luísa; Josefa Luísa de Campos; e Josefa Maria. Será daqui que retirou o nome Josefa Maria? Porém, na maior parte das vezes aparece como Luísa Josefa.

Quanto à sua questão, a resposta é não: Manuel da Mota Pais é filho de outro Manuel da Mota e de Maria João.

Manuel da Mota Pais c.c. Maria Teixeira a 13.04.1695, na Igreja de São Pedro, Abragão, Penafiel, Porto, Portugal.

Casaram numa quarta-feira, tendo a cerimónia sido celebrada pelo «P.e» (padre) cura Melchior Pinto de «Azd.º» (Azevedo); foram testemunhas: «D.os» (Domingos) Pinto Pais e João da Rocha de Meireles.

Fonte: IGREJA CATÓLICA, Livro de Assentos de Casamento de Abragão - Penafiel (1672-02-28 a 1700-05-24) (Abragão, Penafiel, Porto, Portugal, Paróquia de Abragão, 1672-02-28 a 1700-05-24), Arquivo Distrital do Porto, Rua das Taipas, n.º 90, 4050-598 Porto, Portugal, E/20/1/6 - 23.1, fólio 98 e 98v, assento de 1695-04-13.

Cordiais cumprimentos, PP.

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343530 | tspranger | 09 mar 2014 17:56 | Em resposta a: #343499

Boa Tarde caro parente,

de facto estava a ver mal o assento de baptismo e daí o meu erro.

Estava neste momento a procurar dados relativos à filiação deste casal Manuel Motta e Maria João) no outro tópico que me forneceu, mas fiquei com algumas dúvidas, pelo que terei de me debruçar nas informações existentes, porque acabei por me confundir com os apelidos.

Melhores Cumprimentos

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343541 | PP | 09 mar 2014 19:43 | Em resposta a: #343530

Caro confrade e parente,

Até ao momento não consegui encontrar dados que me permitam evoluir quanto à ascendência de Manuel da Mota.

Quanto a Maria João, é filha de António Pais e de Maria João.

Maria João, n. a 10.12.1600 e foi bap. a 15.12.1600, na Igreja de Santo André, Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses, Porto, Portugal.

Foi baptizada por «Ant.º Dalmeida[sic]» (António de Almeida), tendo sido padrinhos de baptismo: Gaspar «Fr.co» (Francisco) e Paula Pinta, mulher de Santos «Frª» (Ferreira), «todos m.res (moradores) no dito Lugar de Boris[sic] (Buriz), freguesia de Vila Boa de Quires. Marco de Canaveses.

Fonte: IGREJA CATÓLICA, Livro de Assentos de Batismo de Vila Boa de Quires - Marco de Canaveses (1586-11-30 a 1646-12-28) (Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses, Porto, Portugal, Paróquia de Vila Boa de Quires, 1586-11-30 a 1646-12-28), Arquivo Distrital do Porto, Rua das Taipas, n.º 90, 4050-598 Porto, Portugal, E/12/8/6 - 24.1, fólio 46, assento de 1600-12-15.

Cordiais cumprimentos, PP.

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343904 | tspranger | 17 mar 2014 17:08 | Em resposta a: #343386

Boa tarde caro Parente,

No decorrer do meu estudo sobre os registos paroquiais de Vila Boa de Quires e dos meus antepassados deparei-me aqui com uma situação que estranhei. Cheguei a um registo de casamento de Feliz (Felix) Teixeira (filho de Diogo Souza e Anna Teixeira) com Maria da Costa (Filha de João da Costa e Maria) (a fls 28). Continuando a pesquisa encontrei um registo de baptismo de Felix, Filho de Diogo de Sousa e Anna Teixeira nascido a 13 de Novembro de 1680 (fls 96).

Ora não é habitual o apelido da mãe ser o utilizado pelos filhos. No entanto, recuando um pouco mais ( e já sem certezas) encontrei um registo de baptismo de Diogo Souza, filho de Luís "Alves" (creio) e Maria Souza, nascido a 12 de Agosto de 1658, repetindo-se a mesma situação. Tem algum conhecimento sobre este tipo de situação e sobre este ramo da família Teixeira de Vila Boa de Quires?

Melhores Cumprimentos
Tiago Spranger

Resposta

Link directo:

RE: Família Teixeira de Via Boa de Quires

#343910 | PP | 17 mar 2014 19:37 | Em resposta a: #343904

Caro confrade e parente,

Boa tarde.

Relativamente à sua afirmação de que "não é habitual o apelido da mãe ser o utilizado pelos filhos", não estou inteiramente de acordo, pois tudo depende da época a que nos reportamos.

Da minha experiência pessoal, pude constatar que o mais habitual é precisamente o contrário até determinada altura. Melhor dizendo: analisando na globalidade a minha árvore de costados, pode-se inferir que, salvo algumas excepções (estatuto social, por ex.), só a partir de meados do século XVIII (e até mesmo mais tarde!) é que se verifica com mais consistência a adopção do apelido do pai.

Todavia à excepções: não há uma regra clara, mas nos séculos XVI e XVII, no meu estudo, constato claramente o predomínio do uso do apelido materno. Assim, no meu entendimento, deverá repensar a sua investigação atendendo à data em causa (1680).

E, deixe-me notar-lhe que é uma amostra algo significativa, pois ultrapassa as 500 pessoas/ascendentes, em diferentes regiões do país (norte).

Se notar, à medida que vai recuando no tempo, está-lhe precisamente a surgir o que agora estranha...

Cordiais cumprimentos, PP.

PS: tenho um João da Costa c.c. Maria Angélica, de Vila Boa de Quires. Mas não tenho quase nada sobre eles... só sei que foram pais de uma Ana.

Resposta

Link directo:

Família Teixeira de Via Boa de Quires

#439863 | LEQP | 10 mar 2022 21:30 | Em resposta a: #343375

Boa noite,

Sou descendente de Adriano Francisco Teixeira Brandão, nascido em Penafiel em 1846, e que veio para o Brasil em 1859, onde se estabeleceu e deixou inúmeros descendentes.

Seu pai era João Victorino Pinto Teixeira, c. c. Rosa Maria de Jesus Brandão, e filho de João Victorino Teixeira, c. c. Thomázia da Conceição. Eles devem ter nascido em Penafiel, e por lá viveram até o fim da vida.

Como está sendo feita essa pesquisa sobre a família Teixeira, solicito que se alguém achar alguma informação sobre essas pessoas, que informe.

Resposta

Link directo:

Família Teixeira de Via Boa de Quires

#439878 | PP | 12 mar 2022 19:29 | Em resposta a: #439863

Caro confrade,

O Adriano Francisco Teixeira Brandão, nascido em Penafiel em 1846, é filho de João Vitorino Teixeira e de Rosa Maria; neto paterno de António José Teixeira e de Tomásia da Conceição.

João Vitorino Teixeira e Rosa Maria casaram em 29.06.1845, em Penafiel, sendo que ele nasceu na freguesia de Guilhufe, Penafiel, e ela nasceu na freguesia de São Martinho, Penafiel.

João Vitorino Teixeira é neto paterno de António José Teixeira, da supracitada freguesia de Guilhufe, e de Luísa Clara, da freguesia de Urrô (Penafiel), e neto materno de Domingos Correia, de Penafiel, e de Custódia Maria, da freguesia de Mouriz, Paredes.

Rosa Maria é filha natural de Custódia Maria, solteira, da freguesia de Rebordosa, Paredes, e neta materna de Manuel Bento e de Josefa Maria, ambos de Rebordosa.

A Rosa Maria foi baptizada na freguesia da Madalena, Paredes.

Cordiais cumprimentos, PP.

Resposta

Link directo:

Família Teixeira de Via Boa de Quires

#439880 | Jorge Resende | 12 mar 2022 20:36 | Em resposta a: #343375

https://pesquisa.adporto.arquivos.pt/viewer?id=752952
tif imagem 393 batismo de adriano

Resposta

Link directo:

Família Teixeira de Via Boa de Quires

#439881 | Jorge Resende | 12 mar 2022 20:40 | Em resposta a: #343375

https://pesquisa.adporto.arquivos.pt/viewer?id=751461


tif imagem 348
casamento dos pais de adriano, 1845, Penafiel

Resposta

Link directo:

Família Teixeira de Via Boa de Quires

#439889 | LEQP | 13 mar 2022 01:36 | Em resposta a: #439878

Boa noite,

Primeiro quero agradecer pelas informações, muito importantes para mim.

Entretanto, fiquei com algumas dúvidas:

- Pelas informações que eu tinha, João Vitorino Teixeira era filho de José Vitorino Teixeira e Tomásia da Conceição, e não de António José Teixeira e Tomásia da Conceição, como consta na sua mensagem.
- Em função disso, surgiu outra dúvida, o avô paterno de João Vitorino também se chamava António José Teixeira?
- A mãe de Rosa Maria, como já era do meu conhecimento, se chamava Custódia Maria, mas na sua mensagem o nome da avó materna de João Vitorino também tem esse mesmo nome.

Agradeço se puder me esclarecer, assim posso incluir na árvore e também passar essas informações para outros descendentes de Adriano Francisco.

Resposta

Link directo:

Família Teixeira de Via Boa de Quires

#439909 | PP | 13 mar 2022 19:43 | Em resposta a: #439889

Caro confrade,

Corrijo: João Vitorino Teixeira é filho de José Vitorino Teixeira e Tomásia da Conceição.

Confirmo: O avô paterno de João Vitorino Teixeira é António José Teixeira; a mãe de Rosa Maria (casada com João Vitorino Teixeira) é Custódia Maria (natural de Rebordosa), que tem o mesmo nome da avó materna de João Vitorino Teixeira (esta natural de Mouriz).

Veja o assento de casamento em: https://pesquisa.adporto.arquivos.pt/viewer?id=751461, ficheiro 348.tif

Cordiais cumprimentos, PP.

Resposta

Link directo:

Família Teixeira de Via Boa de Quires

#439959 | LEQP | 15 mar 2022 20:17 | Em resposta a: #439909

Boa tarde,

Agradeço muito por tirar estas minhas dúvidas.

Agora posso acrescentar estas pessoas na minha árvore.

att,

Luiz Eduardo Quitete Póvoa

Resposta

Link directo:

Família Teixeira de Via Boa de Quires

#440728 | quipov | 27 abr 2022 22:28 | Em resposta a: #439909

Boa noite,

Como disse anteriormente na mensagem #439959, essas pessoas foram realmente incluídas na minha árvore familiar.

Neste momento, gostaria de obter possíveis datas de nascimento, casamento, e morte destas pessoas.

Assim, caso seja possível, peço sua ajuda na pesquisa destas informações, que são muito importantes para mim.

Att,
Luiz Eduardo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 00:26

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen