Registos nascimento, casamento e óbito em Ayamonte. Onde poderei encontrá-los?

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Hispânia | Regiões

Registos nascimento, casamento e óbito em Ayamonte. Onde poderei encontrá-los?

#344153 | MFMG | 21 mar 2014 18:40

Caros confrades

Gostava de saber se alguém me saberá dizer onde poderei encontrar registos de nascimento, casamento e óbito na freguesia de "Angustias" da cidade de Ayamonte, Espanha.

Qualquer informação será bem vinda.

Muito obrigado

Miguel Gonçalves

Resposta

Link directo:

RE: Registos nascimento, casamento e óbito em Ayamonte. Onde poderei encontrá-los?

#344156 | rmfrp | 21 mar 2014 19:35 | Em resposta a: #344153

Caro Miguel Gonçalves:

Os registos paroquiais da paróquia das Angústias, assim como os da outra paróquia da cidade de Ayamonte, Salvador, encontram-se actualmente arquivados na igreja paroquial das Angústias. No meu caso, já consegui consultá-los nas horas do despacho do cartório, após contactos prévios com a paróquia para obter essa autorização.

Devo informar que se trata em geral de uma pesquisa difícil, pois só é possível a consulta por períodos não superiores a uma hora por dia, e só em alguns dias da semana, e as paróquias eram muito populosas pelo que se torna necessário percorrer um grande número de registos até se encontrar o que se pretende.

Com os melhores cumprimentos,

Rui Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Registos nascimento, casamento e óbito em Ayamonte. Onde poderei encontrá-los?

#344173 | MFMG | 22 mar 2014 00:37 | Em resposta a: #344156

Caro Rui
Agradeco-lhe a sua atençao e as suas informaçoes.

Acredito que irá ser dificil pelo que me conta, mas vou tentar.
Tentarei ir ate ayamonte durante o verao pois passo ferias em tavira e é só um saltinho.

Muito obrigado

Miguel gonçalves

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 12:27

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen