Familia de António Jorge e de Firmo Alves - Salvaterra de Magos/Benavente

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas | Regiões

Familia de António Jorge e de Firmo Alves - Salvaterra de Magos/Benavente

#344615 | MCBatista | 01 abr 2014 09:34

Gostaria de ter informações sobre familiares da minha avó materna. O seu nome era Laura do Carmo Jorge, natural de Salvaterra de Magos. Sei o nome de alguns irmão, não sei se são todos: Acácio Jorge, Carlos Jorge e Alice Jorge. O pai era António Jorge e da sua mulher, minha bisavó, só sei que se chamava Gertrudes.

Este meu bisavô tinha uma irmã, Camila, que casou com Firmo Alves. Sei que também são de Salvaterra/Benavente. Tiveram vários filhos, e penso que alguns ficaram por lá. Uma das filhas chamava-se Leonor Jorge Alves e, penso não estar errada, casou com João Ramalho (desta informação não estou certa).

Os irmão de minha avó Laura penso que terão ido para a zona de Lisboa. Apenas tenho conhecimento de uma sobrinha dela, infelizmente já falecida, Maria Alice da Silva Jorge, pintora, que foi casada com o pintor Júlio Pomar. Os dois tiveram um filho, Pedro Jorge Pomar, infelizmente já falecido.

Se alguém souber algo sobre a familia, agradeço o contacto para este fórum. Gostaria muito de conhecer familiares da minha avó e de conhecer também a história da familia.

Cumprimentos

Maria do Carmo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 03:04

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen