E se eu mudar de software?

Este tópico está classificado nas salas: Informática

E se eu mudar de software?

#344679 | JFHPereira | 03 abr 2014 08:48

Bom dia a todos,

Confesso que hoje apanhei um valente susto com o Family Tree Builder. Estava eu a introduzir mais uns indivíduos, quando no momento em que estava a introduzir a naturalidade deles..."Family Trre Builder deixou de funcionar"! Pânico!

Fiz CTRL+ALT+DELETE, voltei a iniciar, a introduzir os mesmos dados, voltou a dar o mesmo erro, reeniciei o PC e à partida para estar tudo correcto.

A minha questão é, se eu pretender mudar de programa (será dificil porque os outros são pagos) quais são os ficheiros que tenho de guardar do FTB para mudar a árvore? Basta fazer uma cópia de segurança? Se eu mudar, todos os dados que tenho no FTB irão passar para o novo programa? Fotos, dados, datas, notas será tudo transferido? Estes dados estão todos na cópia de segurança?

Vou começar a fazer uma cópia de segurança diária, confesso que fiquei assustado...São 2 anos de pesquisas, e quase 3100 pessoas na árvore...

Obrigado e desculpem este desabafo.

Cumprimentos,

João Pereira

Resposta

Link directo:

RE: E se eu mudar de software?

#344694 | hbanha | 03 abr 2014 19:04 | Em resposta a: #344679

Se fizer um ficheiro Gedcom, o programa dá essa possibilidade, e o guardar no seu computador, pode mais tarde utilizá-lo para o descarregar para qualquer outro programa. Quase todos os programas aceitam esse ficheiro.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 mar 2024, 11:01

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen