Genealogia no Castelejo

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Regiões

Genealogia no Castelejo

#346097 | Sérgio R | 10 mai 2014 16:20

Boa tarde,

tenho um casal que se casou aos 09/11/1769 no Castelejo:

- José Fernandes, filho de Manoel Fernandes, natural do Castelejo, e Maria Antunes, natural de Paradonta (S.Vicente da Beira)
com
- Francisca da Costa, filha de Manoel da Costa, natural de Esculca (Coja), e Thereza da Silva, natural do Castelejo

Os pais da noiva casaram-se aos 22/10/1739 no Castelejo, ele filho de Manoel da Costa e Lourença Nunes, ambos de Esculca, ela filha de Pedo da Silva, natural da Taboa? e Maria Fernandes, natural do Telhado.

Alguém tera infromações?

Cptos.

Sergio R

Resposta

Link directo:

Genealogia no Castelejo

#350366 | SSM | 18 set 2014 16:25 | Em resposta a: #346097

Boa tarde,

Tenho também uma questão que diz respeito ao Castelejo.

Alguém possui informações sobre o casal Manuel Pires/Maria Morais, residentes nesta localidade por volta do ano de 1800?

O filho Domingos Morais casou no Bodelhão.

Obrigado.

Sérgio

Resposta

Link directo:

Genealogia no Castelejo

#350385 | coviantiga | 18 set 2014 23:42 | Em resposta a: #346097

caros Confrades
A que Castelejo se estão a referir ? Eu só conheço 1 Castelejo no Concelho do Fundão .Este a que se referem fica aonde?
Cumprimentos
M.Campos

Resposta

Link directo:

Genealogia no Castelejo

#350400 | SSM | 19 set 2014 14:26 | Em resposta a: #346097

Caro M. Campos:

É esse mesmo Castelejo, concelho do Fundão.

Cumprimentos,


Sérgio

Resposta

Link directo:

Genealogia no Castelejo

#350647 | coviantiga | 27 set 2014 02:53 | Em resposta a: #346097

Caro confrade
obrigada pelo esclarecimento, pois corri montes de registos do Castelejo a ver dos meus que são de lá e como não me lembro de ver os seus nomes , nem nos apontamentos que tirei vi nada julguei que fosse do outro Castelejo, pois sei que há outro.Eu procurava os meus Paes do Amaral que encontrei ,todos, mas em compensação também não encontrei descendentes da família de minha trisavó ( que casou com o Paes do Amaral que era de Alpedrinha ) e se chamava Maria Antónia Lopes Moreira que nasceu em 5/8/1815 lá filha de Pais também lá nascidos e tinha 1 irmão Felizardo de quem gostaria de encontrar gerações nos nossos dias .Se por acaso souber algo deste Felizardo agradecia se me dizia algo.
Cumprimentos
M.Campos

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 17:35

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen